Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.4.22

D081 Foi tudo um grande prazer

Este blog está presentemente Inativo. Vai continuar online até eu achar que faz sentido, mas muito provavelmente, não vou fazer novas publicações. Para quem chega de novo ao blog, aconselho a leitura do texto inicial que está situado por baixo da foto-cabeçalho do blog que explica o propósito e os objectivos do blog. Em baixo, deixarei algumas indicações de como podem ler o blog que foi criado em 18 de Abril de 2010.

Com o início da pandemia, os meus encontros sexuais com novos contactos cessaram, e tive apenas alguns encontros muito esporádicos com um número muito restrito de amigas com quem mantive o contacto durante esse período. Como tinha muitos históricos de conversas, muitas fotos para publicar e como sabia que o confinamento haveria de acabar, decidi manter as publicações, alargando a periocidade de dois para quatro dias. Quando a pandemia acabasse, poderia voltar aos encontros e à publicação de novas conversas e fotografias.

Neste momento, o objetivo do blog - que era mostrar às pessoas como o aparecimento da net e a possibilidade de nos comunicarmos anonimamente, veio possibilitar teclar e marcar encontros sexuais com desconhecidos - deixou de fazer sentido, porque presentemente, todos nós temos conhecimento dessa realidade.

Por outro lado, o início da guerra na Ucrânia, com todo o sofrimento do povo ucraniano presenciado por todos nós nos meios de comunicação social, com a incerteza do nosso próprio futuro e com a possibilidade desta ser o início da terceira guerra mundial, não sinto motivação para continuar com as publicações no blog.

Quero deixar um agradecimento a todas e a todos os que contribuíram para o sucesso do “Seduzir com prazer” - que à data de 18 de Abril de 2022, conta com 633.392 visitas, 1.644.979 visualizações e 7.600 comentários a partir de 112 países - permitindo a publicação das conversas e das fotos que fui guardando ao longo destes últimos 22 anos de atividade. Agradeço também a participação dos leitores que expressaram as suas opiniões através dos comentários.

Para quem chega de novo ao blog, tem duas formas de ler o blog: A primeira, é ler o blog na sequência cronológica em que foi sendo publicado. Na barra direita do blog, fazer Scroll down até ao Separador “Arquivo do Blog” e ler de forma cronológica.

A segunda, é ler o blog de forma temática, que permite ao leitor escolher os temas que mais lhe interessam. Na barra direita do blog, fazer Scroll down até ao separador “Etiquetas / X Conversas” e escolher os temas a visualizar. Alguns temas permitem o acesso direto às publicações através de links individuais. É o caso das “Histórias Reais”, “Reflexão” e “Informação Sexual e emocional”. As conversas podem ser lidas por interveniente. Ao clicar num nome do separador “Etiquetas / X Conversas” possibilita ler todas as conversas desse interveniente, de forma cronologicamente descendente. 

Foi um prazer partilhar com os leitores todas estas aventuras, opiniões e informação. Espero ter ajudado a uma melhor compreensão desta temática de relevante importância para todos nós, como o sexo, a paixão e o amor. Estou sempre contactável através do mail. Sejam felizes.

 

12 comentários:

Anónimo disse...

Em resumo...estás contente com os contactos que tens e deixas a cana( o blog) estendida à espera que o peixe morda

Torpedo disse...

Obrigado Mestre, foi um prazer aprender contigo.

xarmus disse...

Anónimo das 08:04

É uma forma bastante redutora de ver a situação. A ideia de deixar o blog online, é permitir a quem ainda não conhece o blog, ter acesso a toda esta informação. É um espólio demasiado importante para deitar tudo para o lixo.

É evidente que a cana fica sempre estendida a quem queira morder o isco, mas tem a vantagem de não enganar ninguém. Quem quiser morder, sabe com o que pode contar.

xarmus disse...

Torpedo,

Acredita que foi um prazer partilhar toda esta informação com quem quis ler e aprender alguma coisa. É sempre bom sentirmos que de alguma forma fizemos a diferença para tantos leitores. Obrigado por leres.

Anónimo disse...

Bom dia, não podia deixar de escrever umas palavras não tanto opinião de mulher que não sou mas de um homem que foi ouvindo as histórias ao longo dos anos. Felizmente passou por aqui pessoas "livres" de mente aberta que não tiveram de se expressar e de realizar tudo aquilo que sentiram de alguma forma vontade de realizar tudo também a tua mentalidade e forma de pensar tranquila e aberta não só ao sexo como nas reflecções e claro também as amigas que foste conquistando e que te conquistaram. Tudo tem um principio e um fim nunca se pode dizer que é um fim afinal a vida não para, é pena não poder ouvir mais histórias que muitas das vezes me deixaram a pensar será que algum dia mesmo estando cego irei ter a oportunidade de poder estar com alguém de mente aberta que me veja como homem e não como eu tendo um problema que é a visão? acaba por ser o oposto no sexo nada se limita tudo pode acontecer nas amizades e no dia a dia infelizmente quem tem algum tipo de limitação acaba por ver a vida limitada em alguns aspetos não pelo problema da cegueira que não é problema mas sim pela própria limitação e educação da sociedade em que vivemos. Felizmente é como tudo para tudo há exceções espero que a sorte bata um dia a minha porta também e logo se vê. Boa sorte para todos e todas sejam felizes, e tu Luís obrigado a ti por teres falado comigo algumas vezes. Vivam os dias como se fosse o ultimo abraço Sérgio

xarmus disse...

Viva Sérgio, Obrigado pelo teu comentário.

Anónimo disse...

Parabéns por todo o trajeto. Acompanhei o blog desde o seu início. Tudo foi lido com grande interesse.

Vera disse...

Querido Xarmus, nem sei o que dizer. Tu sabes a importância que tiveste em mim, na minha vida, e como conhecer-te mudou toda a minha forma de pensar e de me relacionar. Agradeço cada momento que passei contigo e cada conversa que tivemos. És mesmo um bom amigo, e guardo-te com todo o carinho do mundo.
Leio o teu blog praticamente desde o início, e fico com bastante pena que termine. Tudo tem um fim. No entanto, a informação que aqui deixas é importante, e todos beneficiados com ela.
Muitos beijinhos da tua "Vera"

xarmus disse...

Olá minha querida. Também adorei relacionar-me contigo. Foi tudo muito prazeroso. O sexo, as conversas e o cumbibio. Beijinhos gostosos minha querida.

xarmus disse...

Anónimo das 10:44

Obrigado pelo teu comentário. É bom ter algum Feedback de quem me lê. Abraço.

Anónimo disse...

Caro Xarmus, há vários anos que acompanho o teu blog e fico deliciado com os teus relatos, especialmente com os que envolvem cuckolding, ou não fosse eu um cuckold assumido perante a cara metade, mas infelizmente apenas teórico pois são precisos 2 para dançar o tango (neste caso 3 :) ). Fossem 2 a querer dançar por aqui, e teria certamente contactado contigo para seres o 3º e nos ajudares, pois pareces ser a pessoa ideal. Como por vezes é muito complicado sair da fantasia, nunca te chateei...

Agradeço os ensinamentos que retirei dos teus textos, e, confesso, a tesão que me deu ler alguns deles.

Vou passando de tempos a tempos, a ver se há novidades.

Grande Abraço e tudo de bom

xarmus disse...

Viva Zé,

Obrigado pelas tuas palavras e não desistas de concretizar essa tua fantasia. É muito mais fácil do que pode parecer à primeira vista.

Tens que conversar com a tua cara metade e dizeres-lhe que adoravas que ela te desse esse prazer. Os receios das mulheres nessas práticas são essencialmente dois: que tu depois queiras ter a mesma oportunidade de estar com outra mulher, e medo que a vossa relação possa ser afetada depois da experiencia.

Se lhe disseres que não queres estar com outras mulheres, e que a vossa relação vai melhorar muito a nível da cumplicidade entre os dois a em relação ao sexo entre vocês, vais ver que ela vai acabar por alinhar na brincadeira.

E depois de experimentar uma primeira vez e perceber o quanto a vossa relação melhorou, vai querer repetir mais vezes.

Se quiseres, e ela também, claro, posso teclar ou conversar com ela acerca do tema.

Grande abraço.