Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.4.22

Conversa 2350 Putona masoquista 40 C02

Putona masoquista diz (22:35) ola
esta em lisboa estes dias?
onde posso ir ter?
xarmus diz (22:36) vou estar na terça ou quarta
depois digo-te
nunca estou num sitio certo
Putona masoquista diz (22:36) sim eu sei
Putona masoquista diz (22:37) terça ou quarta era bom
amanha estou ocupada, mas depois nao
xarmus diz (22:41) A ver se não me pregas um banho, se não, quando te voltar a apanhar levas à séria com o cinto e com a cana
Putona masoquista diz (22:41) nao me atreveria
ja disse que vou onde quiser
Putona masoquista diz (22:42) mas depois de me ter na mao nada o impede de chamar mais alguns machos
xarmus diz (22:44) claro... ou oferecer-te a algum que vá a passar na rua
Putona masoquista diz (22:45) bem, depende da verga que tiver..
xarmus diz (22:47) da minha? é enorme, já a conheces
Putona masoquista diz (22:52) lol sim ja a sua já conheço... mas eu estava a falar dos tais outros que passassem na rua
a sua estou com muita vontade de sentir na garganta
e no cu
xarmus diz (22:54) claro que vais senti-la em tudo o que é buraquinho minha porca
Putona masoquista diz (22:55) mmmm sim
Putona masoquista diz (22:58) já a mediu? que tamanho tem? comprimento e grossura...
xarmus diz (22:59) 20cm X 5,7cm
xarmus diz (23:00) bem grosso
no teu cu... vai ser uma delicia
Putona masoquista diz (23:01) uuuuu que tora
Adoro mama-la toda
Putona masoquista diz (23:02) e senti-la no cu
isso e um empalamento
xarmus diz (23:05) pois é
e claro...vais levar umas chicotadas enquanto és enrabada
xarmus diz (23:06) porque eu tenho umas contas a ajustar contigo
Putona masoquista diz (23:06) enquanto me enraba onde e que me vergasta? nao estou a ver...
xarmus diz (23:07) nas costas... e nas nadegas
Putona masoquista diz (23:10) uuuuu
Putona masoquista diz (23:21) o seu caralho aumenta quando lhe lambem os colhoes? adoro fazer isso
xarmus diz (23:22) sim... claro
Putona masoquista diz (02:01) ainda aqui esta?
voltei agora da rua
xarmus diz (02:03) estou
Putona masoquista diz (02:03) ja sabe se estara em lisboa na terça?
xarmus diz (02:04) estou na quarta à noite e quinta à noite
Putona masoquista diz (02:04) mmm ok
Putona masoquista diz (02:05) podia ir ter consigo na quarta a noite
preparada para me submeter
xarmus diz (02:06) acho bem...
tens o meu numero?
Putona masoquista diz (02:06) tenho
Putona masoquista diz (02:07) acha que posso fazer-lhe um broche?
xarmus diz (02:07) claro que me vais fazer um ganda broche
xarmus diz (02:08) isso vai ser a cereja no topo do bolo
Putona masoquista diz (02:08) a cereja? e o que vai ser o bolo?
xarmus diz (02:09) o bolo...vai ser eu usar e abusar de ti à minha vontade
e enrabar-te, claro
e açoitar-te esse cu minha puta
Putona masoquista diz (02:10) estava a pensar se poderia aplicar-me o cinto de castidade de que falou ha dias - o que cobre so o grelo
xarmus diz (02:11) sim.. posso... claro
Putona masoquista diz (02:11) ou entao amarrar-me as maos para nao poder coçar o grelo mas dar-me 5 minutos para eu tentar gozar a esfregar-me contra um varao ou coisa assim - enquanto me açoitava as mamas
ou a peida
xarmus diz (02:12) pois... estás cheia de boas ideias
aparece que eu trato de ti
Putona masoquista diz (02:12) mmmm sim
Putona masoquista diz (02:13) adoro esse tipo de desafios - ter que fazer uma coisa num certo tempo e se nao conseguir ser açoitada
como fazer o homem vir-se em 5 minutos so a lamber-lhe os colhoes e a verga, sem maos
xarmus diz (02:14) pois... essa vai ser a tua cereja no topo do bolo
fazeres-me vir em 5 minutos só com a boca… de mãos amarradas e se não conseguires… és vergastada. Depois voltamos ao início
Putona masoquista diz (02:14) mmmmm
acha que consigo?
xarmus diz (02:15) espero que não
mas depois és açoitada... e começas outra vez
xarmus diz (02:16) mamas mais 5 minutos
Putona masoquista diz (02:16) e depois novamente açoitada...
xarmus diz (02:16) claro.... e depois da segunda tentativa... ficas a mamar até beberes leitinho e sempre a ser açoitada até eu me esporrar na tua garganta
Putona masoquista diz (02:17) eu acho legitimo que nessas alturas o homem se estiver quase a vir-se possa fazer batota e tirar o caralho da minha boca para aliviar
Putona masoquista diz (02:18) nao acha?
xarmus diz (02:19) claro... não te vou facilitar a vida
xarmus diz (02:20) e eu até consigo fazer batota sem tirar o caralho da tua boca
que ainda é melhor
Putona masoquista diz (02:20) eu a tentar abocanhar-lhe o caralho, a ir atras dele
como?
xarmus diz (02:20) isso também me agrada
Putona masoquista diz (02:20) faz batota como?
xarmus diz (02:21) faço para não me vir... eu sei controlar isso muito bem
Putona masoquista diz (02:21) uuuuu
ja percebi que vou levar a serio
xarmus diz (02:24) pois vais minha puta... aqui não se brinca em serviço
Putona masoquista diz (02:28) ainda bem - gosto de sessoes a serio
Putona masoquista diz (02:29) vai usar-me so na noite de quarta ou guarda-me para quinta?
xarmus diz (02:29) quinta tenho uma reunião. Mas posso deixar-te bem amarrada enquanto vou à reunião, e quando voltar, continuamos
Putona masoquista diz (02:30) ok
xarmus diz (02:30) tens o meu numero?
Putona masoquista diz (02:30) sim sim
onde terei de ir ter consigo?
xarmus diz (02:30) convém que me ligues antes
à expo
Putona masoquista diz (02:31) ... isso e grande... onde bebemos café?
xarmus diz (02:31) Como nunca sei onde conseguirei estacionamento, envio-te as coordenadas depois de estacionar
Putona masoquista diz (02:31) tambem o cafe nao me interessa
o que eu quero e leite
xarmus diz (02:31) a mim também não
nem bebo café
pois... isso vais ter com fartura
Putona masoquista diz (02:31) posso ir vestida a putona?
xarmus diz (02:32) claro
podes e deves
Putona masoquista diz (02:32) ja esta calor - estava a pensar numa saia que tenho que deixa um bocado da peida a mostra, e uma blusa com um grande decote
xarmus diz (02:33) ok... ficas bem assim
Putona masoquista diz (02:36) leva-me logo para a caravana? gostava de ser logo amarrada
Putona masoquista diz (02:37) ficar logo indefesa e sem retirada
xarmus diz (02:38) claro... mal entres... és logo amarrada e começas logo a levar uns estalos na cara
mais... vais entrar na autocaravana às escuras
xarmus diz (02:39) eu envio-te uma etiqueta com a localização... tu estacionas por ali... e bates à porta
eu abro-te a porta e tu entras às escuras
e depois és amarrada ao estalo
e só depois acendo as velinhas
Putona masoquista diz (02:39) mmmm gosto
Putona masoquista diz (02:40) devia entrar de gatas
a lamber o chao
e apanhar logo umas vergastadas na peida
xarmus diz (02:41) hehehehehehehehehehe
xarmus diz (02:42) és terrivel
mas tens umas ideias engraçadas
mas não te preocupes... que eu trato de ti lá dentro
Putona masoquista diz (02:44) excita-me ser bem humilhada
e saber que nao posso gozar
xarmus diz (02:49) ok... fica descansada que não te vai faltar nada
Putona masoquista diz (02:49) posso levar um dildo que comprei que tem 30 cm de comprimento e uns 6 de grossura?
queria que mo enfiasse no cu
ou melhor, que me obrigasse a enterrar-me nele
xarmus diz (02:50) leva... boa ideia
Putona masoquista diz (02:52) a ser açoitada enquanto me empalo
Putona masoquista diz (02:53) obrigar-me a enfia-lo todo, ate ao fim
xarmus diz (02:54) não te preocupes que vais ser bem humilhada e vergastada… não te vai faltar nada.

 

Sem comentários: