Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.3.12

Conversa 403 Leonor 35 C04

(14:43) Leonor 35: Beijo lindo bom dia de trabalho
(14:44) xarmus: Olá delicia... um beijoca boa também para ti
(14:45) Leonor 35: delicia deves ser tu lol
(14:46) xarmus: ando mortinho para te apanhar nas minhas mãos
jasus... é terrível a distância que nos separa
(14:47) Leonor 35: é mesmo. ..sério custa imenso pensar o bom que podia ser e a distancia estraga tudo
(14:47) xarmus: podes crer
mas eu prometo-te que havemos de nos deliciar um com o outro
(14:48) xarmus: só se tu não quiseres
por mim... está mais que feito
(14:48) Leonor 35: axas , claro que quero
a vontade é muita
(14:49) xarmus: maravilha... a minha também
(14:50) Leonor 35: e tem que ser pelo menos um dia só para mim lol
(14:51) xarmus: claro.... quando te apanhar... vais estar entre 6 a 12 horas ao meu serviço… temos muito que nos deliciar
(14:52) Leonor 35: hummm espero que sim
(14:52) xarmus: tens que ficar consoladinha por uns tempos
(14:52) Leonor 35: pois temos por isso tem de ser essas horas
pois tenho pq depois vai ser de novo dificil
e se for tão bom como eu penso que vai ser ainda vou ser eu que vou ter contigo lol
(14:55) xarmus: na boa... e com a autocaravana podemos dormir em qualquer lado
podemos encontrar-nos em qualquer sitio
desde que haja comboio
Leonor 35: uiiiii essa autocaravana eheheh
(15:02) xarmus: tens comboio para onde daí?
(15:03) xarmus: se viesses um pouco mais para baixo... e se pudesses dormir fora... podiamos encontrar-nos à tarde de um dia e ficarmos até à hora do almoço do outro
(15:04) Leonor 35: daqui de braga tenho para todo o lado
sim podia fazer isso , hummm uma noite inteira contigo
(15:05) xarmus: até coimbra por exemplo… dava para ti?
(15:05) Leonor 35: dava sim
(15:05) xarmus: maravilha... assim...pode ser bem mais rapido
(15:06) Leonor 35: pois e mais facil
(15:06) xarmus: eu esperava-te na estação... e ficavamos juntos até eu te por na estação no dia seguinte
(15:06) Leonor 35: uiii ..maravilha
eu estive sozinha este fds que passou por isso agora só daqui a 15 dias , entendes , é assim que tenho os fds livres
(15:08) xarmus: e só podes ao fim de semana?
(15:09) Leonor 35: só pq os miudos com a escola não consigo sair daqui
(15:09) xarmus: entendo
(15:09) Leonor 35: é chato para ti ser ao fds né ?
(15:10) xarmus: pois... também tenho o puto... e é dia de estar em casa
mas nós combinamos para uma sexta
e ficamos de sexta para sábado
(15:12) Leonor 35: mas e melhor eu ir de comboio entao
e de sexta para sábado dá
(15:12) xarmus: a que horas na numa sexta podias arrancar para cá?
(15:12) Leonor 35: posso apartir das 16
(15:13) xarmus: excelente
ainda dá para jantar... e aproveitar muito bem a noite de sexta
eu trato das comidas
(15:14) Leonor 35: ohh és um querido
(15:14) xarmus: para nem termos que sair da autocaravana
(15:14) Leonor 35: sim uma noite contigo acho que vamos aproveitar bem
eu também não quero sair eheheheh
(15:16) Leonor 35: só espero que gostes de mim
(15:17) Leonor 35: sabes é um pouco estranho estar com alguem que está sempre com mulheres boas
(15:18) xarmus: eu sei delicia.... mas tenho a certeza de que me vais dar muito prazer
o corpo para mim não é o mais importante
(15:23) Leonor 35: podes fazer de mim o que quiseres lol
(15:26) xarmus: pois.... isso dá-me um enorme prazer
(15:26) Leonor 35: espero bem que sim
não quero que esqueças aqui a menina do norte lol
(15:27) xarmus: não vou esquecer... claro
(15:27) Leonor 35: bem meu querido vou sair depois então temos que ver quando é que dá
Beijo
(15:27) xarmus: Beijocas boas

Sem comentários: