Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.3.12

Conversa 405 Bárbara 36 C11

Bárbara 36 diz (22:30) na sexta não vou trabalhar
assuntos particulares!!!
hehe
xarmus diz (22:30) vais passar o dia a levar na cona e a seres castigada...
Bárbara 36 diz (22:31) vamos ver se não me dás cabo da coninha ... vou continuar a precisar muito dela!!!
xarmus diz (22:32) depois só precisas dela quando eu voltar aí...
xarmus diz (22:33) heheheheheheheheheheh
(rir 1)
Bárbara 36 diz (22:33) Só me lembro de ter feito 1 maratona na minha vida ... tinha 19 e fiquei com um andar novo ...:P
xarmus diz (22:33) fazemos uns intervalinhos
Bárbara 36 diz (22:34) estou tramada ... olha que eu tenho que trabalhar
xarmus diz (22:34) quando não estiveres a levar na cona... estás a mamar ou a levar estalos
(rir 1)
a ser amarrada e barbaramente abusada
Bárbara 36 diz (22:34) uuuuiiii...já estou a ficar cheia de tusa...
xarmus diz (22:35) hehehehehehehehehehe
that's my girl
Bárbara 36 diz (22:37) se não estivesse tanto frio ia ter contigo só com um casaco vestido....
xarmus diz (22:37) ui ui... isso é que era serviço
Bárbara 36 diz (22:38) a adrenalina começava a subir logo ao sair de casa
quem sabe se nos voltarmos a encontrar, sem frio ...
xarmus diz (22:40) claro que havemos minha querida
o verão já não falta muito
em abril já estão uns dias fixes
Bárbara 36 diz (22:40) no verão não preciso de casaco ...:P
xarmus diz (22:41) vens logo nua com a cona aos saltos
Bárbara 36 diz (22:41) hehe
o pior é se sou mandada parar numa operação stop...
já não chegava ao Xarmus!!!
xarmus diz (22:42) ficavas logo a aviar a brigada de transito
Bárbara 36 diz (22:42) que chatice ... e eu que gosto tanto de fardas ...
Bárbara 36 diz (22:44) Na segunda feira o que posso levar para além da minha coninha???
xarmus diz (22:44) a boca e o cuzinho
(esfregar as mãozinhas)
Bárbara 36 diz (22:45) ok ... para além disso ... alguma coisa para recuperar a energia ...
xarmus diz (22:45) eu vou parar no continente e faço umas compras para jantarmos e termos comida para o dia seguinte
queres alguma coisa em especial?
xarmus diz (22:46) queres red bull?
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (22:46) És "uma perfeita doninha de casa" ...
Bárbara 36 diz (22:47) Água muita água ... cheira-me que vou ter muita sede ...
xarmus diz (22:47) sim... isso tenho sempre
6 garrafas de litro e meio
Bárbara 36 diz (22:47) Ok ...mas posso levar alguma coisa ...
Bárbara 36 diz (22:48) eu também tenho sempre na mala do carro ...
xarmus diz (22:48) podes trazer o que quiseres
Bárbara 36 diz (22:51) não sei mesmo ... até levava um tinto ... mas tu é que és o gajo... se escolho mal.. .castigas-me!!!
Bárbara 36 diz (22:52) estou cheia de frio ...
xarmus diz (22:52) na boa
eu tenho vinho tinto
xarmus diz (22:53) mas podes trazer o que gostares
isso não é problema... porque vais ser castigada na mesma
eu vou ter que sair daqui a nada... mas volto
Bárbara 36 diz (22:54) ok
até jazz
Bárbara 36 diz (23:38) de volta ... com reforços para não morrer de hipotermia antes de te sentir!!!
xarmus diz (23:47) voltei
aqui está quentinho
isto aquece com facilidade e mantêm a temperatura
estou em tronco nu
xarmus diz (23:48) vais gostar deste quentinho
e do meu... claro
Bárbara 36 diz (23:48) aqui também já está ...
Bárbara 36 diz (23:50) já tenho mais 2 cobertores, o aquecimento eléctrico e o meu “companheiro” nocturno e ainda o aquecimento central do quarto ...
vou morrer abrasada ...
hehe
Bárbara 36 diz (23:51) Acho que vou gostar mais do teu "quentinho"

Sem comentários: