Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.3.12

Conversa 426 Sandra 24 C15

Sandra 24 diz (19:30) apetece me algo....
Sandra 24 diz (19:31) tens alguma sugestao? ahaha
xarmus diz (19:32) ui ui
punha-te a fazer uma mamada que era uma delicia
tipo Ferrero Rouché
Sandra 24 diz (19:33) ahahaha :)
mas o mon cherie é que tem recheio
era algo assim parecido que me apetecia
Sandra 24 diz (19:34) para gastar energias ;)
xarmus diz (19:35) que delicia
bem bom
Sandra 24 diz (19:35) é nao é...
ta me mesmo apetecer...
pena ng me pode ajudar
xarmus diz (19:37) a delicia não é o mon cherie... é tu mamares-me no gostoso... isso é que é uma delicia
Sandra 24 diz (19:38) eu sei
era isso que me apetecia
nem gosto de mon cherie :)
xarmus diz (19:39) e eu tão longe...
punha-te a mamar até tirares o recheio que era uma maravilha
Sandra 24 diz (19:40) :D tao bom
que queria mesmo era uma tarde das tuas
epah sabia me que nem ginjas
lool
xarmus diz (19:41) e havemos de ter a nossa tardinha... de umas boas 4 ou 5 horinhas
Sandra 24 diz (19:41) huummmmmmm
Sandra 24 diz (19:42) de preferencia numa folga minha... ;)
xarmus diz (19:44) pois... isso é que era mesmo bom
começávamos cedo
(esfregar as mãozinhas)
Sandra 24 diz (19:44) era para o dia todo ;)
xarmus diz (19:45) podes crer
Sandra 24 diz (19:53) uma vontade de foder que ng imagina...
vou ali entreter me sozinha
beijO ;)
xau fica bem
xarmus diz (19:54) força delicia
dá cabo da fome a essa gaja
Sandra 24 diz (19:54) falta algo...mas na falta de melhor vai o de plastico ahaha
xarmus diz (19:54) depois eu fodo-te todinha...
e o cu tambem
Sandra 24 diz (19:55) ok combinado
xarmus diz (19:55) não quero que fiques com fominha
Sandra 24 diz (19:55) o que era eu sem ti ;)
fui
xarmus diz (19:55) fodias menos
xarmus diz (19:56) hehehehehehehehe
assim comigo fodes mais
Sandra 24 diz (19:56) menos???
menos ainda??
so fodo ctg de mes a mes...
nao me chega dps fico com uma fome
looooool
xarmus diz (19:56) pois... imagino
mas eu prometo que trato de ti um dia destes
levas um tratamento que ficas com um andar novo
hehehehehehe
vai lá matar a fome a essa puta...
e dá-lhe com força... que ela merece
a ver se acalma
Sandra 24 diz (19:58) podes crer ..precisa mesmo de acalmar
Bj
fui

Sem comentários: