Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.3.12

Convresa 441 Bárbara 36 C17A

xarmus diz (22:42) (lambi)
Bárbara 36 diz (22:43) ola... ;)
xarmus diz (22:44) olá minha delicia
tudo bem?
Bárbara 36 diz (22:45) tudo...
xarmus diz (22:45) maravilha
é hoje que te vais portar mal?
Bárbara 36 diz (22:46) não... já estou de pijaminha e tudo... :(
xarmus diz (22:46) que bom... no quentinho
xarmus diz (22:47) pena eu não estar aí para abusar desse corpinho bom
Bárbara 36 diz (22:49) pena mesmo... estou mesmo a precisar de ser abusada... mesmo sem vibrar usei 2x o electrodoméstico antes de me levantar esta manhã...:P
xarmus diz (22:51) tadinha... o gostoso sabia muito melhor... não era linda?
Bárbara 36 diz (22:51) não há comparação possivel... o gostoso é MARAVILHOSO...
xarmus diz (22:53) vais poder usá-lo como se fosse o electrodomestico
Bárbara 36 diz (22:53) huuuuummmm... não sei se consigo fazer-lhe as mesmas maldades... ele porta-se tão bem...:P
xarmus diz (22:56) vais conseguir vais
senão apanhas
Bárbara 36 diz (22:57) o castigo tem que ser diferente... já sabes que gosto... muito de apanhar... :P
xarmus diz (22:57) pois.... também é verdade… hehehehehehe
mas posso sempre esticar-me mais
xarmus diz (22:58) para te obrigar a fazer o que quero
Bárbara 36 diz (22:59) obedecer-te é um prazer...
xarmus diz (23:03) eu adoro a tua entrega
Bárbara 36 diz (23:09) tu mereces a minha entrega... e eu também!!! :P
xarmus diz (23:15) e tu mereces a minha dominação... e o meu prazer... e todo o prazer que te conseguir dar
Bárbara 36 diz (23:25) És um bom dono… e eu gosto de ser mais uma cadelinha retirada das ruas da amargura...
xarmus diz (23:26) tu és uma delicia de mulher... uma senhora cadela de luxo
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (23:28) São os teus olhos meu dono... obrigada...

Sem comentários: