Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.3.12

Conversa 422 M João 42 C35A

M João 42 diz (22:19) sabes que eu adoro ir ter contigo, é sempre maravilhoso
é tudo bom
xarmus diz (22:19) e tu tens quecado? ou andas a trepar paredes?
M João 42 diz (22:19) 1 vez
xarmus diz (22:19) tadinha
xarmus diz (22:20) e foi bom?
M João 42 diz (22:20) foi razoável
xarmus diz (22:20) menos mal
M João 42 diz (22:20) e qd a fome é muita
xarmus diz (22:20) mas foi uma cena baunilha? ou apanhaste?
M João 42 diz (22:20) e era um homem que andava cheio de tesão por mim
foi baunilha
xarmus diz (22:21) isso é bom... cheio de tesão por ti... ajuda a ser melhor
M João 42 diz (22:21) para mim essas cenas acabaram contigo
é só malucos
xarmus diz (22:21) imagino
mas comigo gostas de ser castigada... né?
M João 42 diz (22:21) e confesso que com a idade, tenho cada vez menos paciência para malucos
contigo gosto
porque sinto-me segura
e porque não és um amador a brincar aos dominadores
xarmus diz (22:22) que querida...
mas tu és uma excelente submissa... e isso ajuda muito
M João 42 diz (22:23) contigo, gosto!
Mas acabou por aqui.
e tu, tens usado o chicote?
xarmus diz (22:23) não
xarmus diz (22:24) estive de ferias... e não tenho tido encontros
e nas ferias também foram cenas baunilha
M João 42 diz (22:24) Então tb estás com saudades de usar o chicote
xarmus diz (22:24) podes crer
muitas mesmo
M João 42 diz (22:25) E aquelas cenas de exterior, achas que dá para repetir?
xarmus diz (22:25) claro... gostaste?
M João 42 diz (22:25) Gostei, foi muito engraçado
M João 42 diz (22:26) Mas da próxima podia ficar de frente
De costas para a árvore, que te parece?
xarmus diz (22:26) podes claro.... e assim és fodida em pé
chiocoteada e abusada
M João 42 diz (22:26) e se chovesse ...
até tinha piada
ficavamos a pingar
xarmus diz (22:26) da cona... já ficas... só falta do céu
M João 42 diz (22:27) depois íamos para o quentinho da caravana
xarmus diz (22:27) parece-me bem
M João 42 diz (22:27) contigo, quem não fica a pingar?
xarmus diz (22:27) podemos tomar uma banhoca quentinha e tudo
M João 42 diz (22:28) mas aquela ultima tarde foi 5 estrelas
foi tudo perfeito
xarmus diz (22:29) tambem achei.... nós temos queda para a coisa
encaixamos bem…
um dia destes publico uma foto contigo amarrada à árvore… hehehe

Sem comentários: