Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.3.12

Conversa 432 Anónima 40 C01

Anónima 40 diz (00:40) : oi
xarmus diz (00:40) (flor1)
Anónima 40 diz (00:41) tudo bem?
xarmus diz (00:42) tudo
xarmus diz (00:43) e contigo?
já tinhamos falado?
não me lembro dessa foto
Anónima 40 diz (00:43) nunca
Anónima 40 diz (00:45) ficamos por aqui, boa noite
xarmus diz (00:45) pois.. bem me pareceu
vais sair?
boa noite
(flor2)
Anónima 40 diz (00:45) gostei muito da tua intipatia
xarmus diz (00:46) intipatia?
simpatia?
obrigado... mas não sinto que tenha tido tempo para ser simpático contigo
beijo
Anónima 40 diz (00:47) obrigado por o tempo
penso foi o unico que partilhamos para sempre
xarmus diz (00:49) não estou a entender..
vais emigrar?
vais matar-te?
Anónima 40 diz (00:51) vou viver melhor, não fazes parte da minha vida
xarmus diz (00:51) e devia fazer?
estiveste a beber?
ou fumaste alguma coisa estragada?
Anónima 40 diz (00:52) sair por onde entraste
xarmus diz (00:52) mas adicionaste-me só para me dizeres isso?
Anónima 40 diz (00:53) das duas não fazem parte de mim
xarmus diz (00:53) adicionaste-me... e chamaste-me para conversar... para me dizeres que ficamos por aqui e não conversamos mais?
só podes ter bebido...
é melhor falarmos quando estiveres melhor... se quiseres claro
Anónima 40 diz (00:56) não vou estar melhor
xarmus diz (00:57) então?? bebes todos os dias?
Anónima 40 diz (00:57) Desligou

5 comentários:

Anónimo disse...

Começo a ficar fã destas tuas amigas Anónimas :D ja dei umas boas gargalhadas.. enfim. É o que há :) E tu ainda te dás ao trabalho...

beijinhos

Rakel*

xarmus disse...

bem... elas não são propriamente minhas amigas... adicionam-me. Algumas conversas desenvolvem-se bem... outras são assim. Fiquei burro. Há com cada uma, que só visto.

Apesar de não ter percebido grande coisa, acho que ela ficou fodida por eu ter demorado dois minutos a responder. Quando li... ficamos por aqui, percebi logo que ela devia ter ficado fodida, mas fiz-me de desentendido para ver até onde ela ia.

Mas é incrível, como as pessoas são. Devem-lhe ter feito algo parecido, e ela deve ter pensado... no próximo, despacho-o logo antes dele me despachar a mim... hehehehehehe. Enfim, dá para rir.

Beijo

Fruto Proibido disse...

Fiquei tão confusa com esta conversa, mas já me ri um bocadinho!
Apanhas com cada uma...!

Beijinhoos

Anónimo disse...

Amigo Xarmus o que eu já me ri com esta louca...ahahah
Epa este post vai para o mais ridiculo de 2012...
Abraços

xarmus disse...

Pois... é para verem que predador também sofre... hehehehehehe

Beijos e abraços