Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.8.19

Conversa 1979 submissa 21 C28

23:59 - Xarmus: Estou cheio de vontade de abusar da minha puta
00:00 - Submissa 21: Pois, eu também estou cheia de vontade de levar
00:01 - Submissa 21: Lembrei-me q para a semana, afinal não posso na quarta o dia todo, a aula de quinta passou para quarta, por isso fico com a quinta livre em vez da quarta
00:02 - Xarmus: Ok... Anotado minha puta.
00:03 - Xarmus: E vais levar de todas as maneiras
00:03 - Submissa 21: Se vier para lx na quarta, eu posso ir ter consigo depois da hora de jantar e fico para quinta. É como achar melhor
00:03 - Xarmus: Pode ser uma boa ideia
00:05 - Submissa 21: Estava a olhar agora para a agenda e afinal tenho uma aula na quinta às 16h, por isso pode ser mesmo ir ter consigo quarta depois do jantar e fico até quinta antes da aula
00:05 - Submissa 21: Isto está mesmo caótico
00:06 - Xarmus: De qualquer modo vamos ter tempo para desfrutar
00:07 - Submissa 21: Sim, claro
00:18 - Xarmus: Já está apontado
17:36 - Xarmus: Olá puta boazona
17:39 - Xarmus: Tenho que trocar o dia do nosso encontro para amanhã ou quarta
17:40 - Xarmus: Tenho uma reunião na quinta cá em cima
17:45 - Xarmus: Que horas tens livres terça e quarta?
18:30 - Xarmus: Puta?
18:53 - Submissa 21: Peço desculpa, Senhor. Estava a meio de uma aula, consegui ver a msg mas depois não consegui responder
18:54 - Submissa 21: Quando queria regressar e sair de lx ?
18:55 - Xarmus: Quarta à noite
18:56 - Submissa 21: E quando tem a sua reunião ?
18:57 - Xarmus: Amanhã é que era bom para estarmos juntos
18:58 - Submissa 21: Tem a sua reunião quarta de tarde ?
18:59 - Xarmus: Em Lisboa já não tenho reunião... mas como já tinha a minha vida programada assim… Vou manter a ida a Lisboa e abusar da minha puta
19:00 - Submissa 21: Eu posso ir ter consigo amanhã depois das 17h pq tenho aulas até essa hora e ficar até quarta à hora de almoço
19:01 - Xarmus: Ok. Combinado.
19:01 - Submissa 21: Mas teria de tirar uma meia hora/45 min para decorar uma apresentação para quarta à tarde
19:02 - Xarmus: Assim volto quarta para cima
19:02 - Xarmus: Ok… Fazemos uns intervalos
19:03 - Submissa 21: E amanhã posso me atrasar da aula. Saio às 16:30 mas não quer dizer q não atrase
19:03 - Submissa 21: Por isso, quando sair mando-lhe msg
19:04 - Xarmus: Ok. Combinado.
19:05 - Submissa 21: Eu levo as coisas comigo para a faculdade e depois vou de carro até Telheiras
19:05 - Xarmus: Ok
19:05 - Submissa 21: E na quarta por volta da hora de almoço, regresso para me arranjar e ir para a aula das 14h
19:09 - Xarmus: Ok. Assim és torturada, fodida e enrabada dois dias seguidos
19:13 - Submissa 21: Sim, Senhor
19:14 - Submissa 21: Mas na quarta, terá de me acordar pq da forma q eu ando cansada e a dormir menos de 5 horas por dia, durmo a manhã toda e depois não conseguimos aproveitar a manhã para foder
19:22 - Xarmus: Ok... Eu acordo-te a lamber-te a cona
19:23 - Submissa 21: Ahah, pode ser
19:24 - Submissa 21: Desmarcaram-lhe a reunião em lx ?
19:24 - Xarmus: Sim
19:25 - Submissa 21: Então ficou para a semana q vem ?
19:29 - Xarmus: Não.
19:29 - Xarmus: Para a seguinte
19:30 - Xarmus: Quando é que tens férias ou mais tempo?
20:26 - Submissa 21: Para a semana vou para os Açores. Na quarta, por isso também seria complicado caso o Senhor viesse cá e quisesse abusar da Sua puta
20:28 - Submissa 21: A questão é que agora eu tenho de conciliar o estudo a longo prazo para os exames e os trabalhos e apresentações, por isso é q tenho andado tão cansada
20:29 - Submissa 21: Mais para a frente, só tenho de estudar para os exames, por isso já vou ter mais tempo para o Senhor
20:31 - Submissa 21: Para além de que, se em Junho, passar nos exames todos na 1a fase, fico livre de tudo no final de Junho/início de Julho pq só vou de vez para os Açores a 17 de Julho
22:22 - Xarmus: E quando voltas desta vez?
22:25 - Submissa 21: Volto dia 6 de Junho
22:26 - Xarmus: Boa...  Nessa semana vou a lisboa
22:27 - Xarmus: Assim posso abusar da puta
00:20 - Submissa 21: Terá de ser depois de dia 7 de Junho, pq tenho exame nesse dia
16:58 - Submissa 21: Vou sair agora da aula, vou a casa buscar as coisas e vou ter consigo
16:59 - Xarmus: Força... Já cá estou

Sem comentários: