Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.8.19

Conversa 1989 Maurícia 40 C01

21:35 Mauricia 40: Obrigada por aceitar o pedido de amizade virtual e parabéns pela forma como escreve! É absolutamente deliciosa a forma como nos enrola no enredo!
Um beijo!
21:35 Xarmus: De nada Mauricia, eu é que agradeço o pedido de amizade
leste o blog ou só leste o que escrevi aqui no face?
21:36 Mauricia 40: Emoji smile
ainda só segui uma historia, que comecei aqui e depois segui no blog... a da menina de 20 e poucos anos Emoji wink
posso dar uma sugestão?
21:37 Xarmus: sim... sei
mas lê outras que vais gostar bastante
podes... claro
gosto de saber o que os meus leitores pensam
21:39 Mauricia 40: talvez experimentares outro 'template' para o blog, que o torne mais legível... sei que no blogspot não é tarefa fácil Emoji tongue
tive alguma dificuldade em seguir as letras tão miudinhas
21:41 Xarmus: isso tem a ver com a resolução do teu monitor... Faz o seguinte… com a tecla ctrl carregada... faz rodar a roda do rato
e ajustas a resolução de qualquer site ou blog às tuas preferências
21:43 Mauricia 40: boa! já vi! Emoji tongue
21:43 Xarmus: depois pagas com o corpo
hahahahahahahaha
21:43 Mauricia 40: não te estiques assim logo na primeira conversa Emoji wink
21:43 Xarmus: a resolução pre-definida é de facto muito pequena
ok.... peço desculpa
21:44 Mauricia 40: desculpas aceites Emoji smile
21:44 Xarmus: na segunda já me posso esticar?
21:44 Mauricia 40: ahahah
21:44 Xarmus: heheheheheheheh
21:44 Mauricia 40: e for com charme e glamour...
21:44 Xarmus: ok... vou tentar
como já deves ter reparado... tenho mais jeito para a depravação e para chamar as coisas pelos nomes
mas respeito as tuas preferências
e vives em que cidade?
21:45 Mauricia 40: grande lisboa
prefiro mesmo o glamour... a depravação na intimidade
21:46 Xarmus: bom... aqui estamos em intimidade… ou tens alguém aí ao teu lado?
21:46 Mauricia 40: não tenho
és de onde?
Xarmus: Mas agrada-me que gostes de depravação na intimidade
sou de Lisboa... mas neste momento estou a viver na zona de S Pedro de Moel
mas vou a Lisboa todas as semanas... e fico sempre uns dias
e que idade tem a menina?
21:47 Mauricia 40: 40
e o cavalheiro?
21:48 Xarmus: 52
21:48 Mauricia 40: bem estimados, pelo que dá a entender nas fotos...
21:48 Xarmus: sim... o sexo rejuvenesce-me
hehehehehehe
21:49 Mauricia 40: Emoji smile
acredito!
21:49 Xarmus: a mim e a toda a gente
mas lê mais histórias... e reflexões... vais gostar
21:49 Mauricia 40: é como tudo, depende como se usa
21:50 Xarmus: é verdade...
21:54 Mauricia 40: acho q devias escrever um livro Emoji wink
21:54 Xarmus: sim... O blog inicialmente era um livro… e ainda pode vir a ser
21:55 Mauricia 40: com tanto material... era capaz de dar um best-seller da literatura erotica Emoji wink
21:55 Xarmus: Já pensei nisso
21:56 Mauricia 40: bom Luís Xarmoso... vou tratar da janta... gostei muito deste bocadinho Emoji wink
até já ou até depois
um beijo!
22:01 Xarmus: também gostei... obrigado
beijos

Sem comentários: