Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.8.19

Conversa 1987 Diana 44C C11

12:42 - Diana 44C: Olá boa tarde gostoso td bem?
13:23- xarmus: Olá delicia
13:24- xarmus: Está tudo bem contigo?
13:25- xarmus: Ele gostou dos videos?
13:25- xarmus: Conta tudo
13:25 - Diana 44C: Olá sim está tudo bem eu hoje entrei às 7 e 30 tenho dentista às 4 horas
13:25- xarmus: Queres que te ligue?
13:25 - Diana 44C: Já estou a trabalhar
13:25- xarmus: Eu tenho dentista amanhã
13:25- xarmus: Hehehehe
13:26 - Diana 44C: Eheh
13:27- xarmus: Ele viu os videos?
13:27 - Diana 44C: Sim ele gostou dos vídeos
13:28 - Diana 44C: Agora ele ir ver está difícil ele ontem fez pressão e ele já sabe k tu sabes de tudo eu contei-lhe
13:29- xarmus: Se eu te fotografar para a próxima... e editar as fotos… Ficas com fotos fantásticas para lhe mostrares
13:33 - Diana 44C: Deixa ver não sei o que pensar eu pedi-lhe para ele combinar comigo e contigo acho k vai aceitar mas como te disse temos que combinar mt bem
13:34 - Diana 44C: Um dia de cada vez
13:34- xarmus: Ok.
13:35- xarmus: Fiquei com o perfil bloqueado
13:35- xarmus: Outra vez
13:35 - Diana 44C: K azar
13:35- xarmus: Podes crer
13:36- xarmus: Se ele já sabe que sei... Fica mais fácil de falar com ele e tentar pôr-lhe juízo na cabeça
13:37- xarmus: Depois pode ir embora... E nós fodemos que nem martas
13:39 - Diana 44C: Mas eu keria k ele visse ou assistisse a nós
13:39- xarmus: Tudo bem... Para mim é como tu quiseres
13:40 - Diana 44C: Deixa ver no k isto vai dar
13:40 - Diana 44C: Não vou fazer pressão vou deixar acontecer
13:40- xarmus: Isso mesmo
13:40 - Diana 44C: 😉

Sem comentários: