Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.8.19

Conversa 1988 Eduarda 28 C03

Eduarda 28 - diz (00:35) olá!
Parabéns pelo nro de visitas da página ;)
Eduarda 28 - diz (00:36) a ultima foto que colocaste, esta qq coisa de fenomenal, da para entender bem o gosto que estavas a ter... :D
xarmus - diz (00:39) Olá linda
obrigado
sim... estava a curtir bastante
hehehehehehehehe
Eduarda 28 - diz (00:40) nota-se bem...a ratinha na qual te estavas a deliciar é a mesma nas duas fotos?
xarmus - diz (00:42) não
são duas coninhas diferentes
xarmus - diz (00:44) e está tudo bem contigo minha linda?
Eduarda 28 - diz (00:44) Hoje sim
Eduarda 28 - diz (00:45) ontem e no inicio da manha de hoje passei um dia de cadela
com dores de cabeça horriveis...mas graças a Deus já passou :)
xarmus - diz (00:48) pois... isso é chato
xarmus - diz (00:49) mas um dia de cadela nem sempre é mau
se for comigo... é uma delicia
hehehehehehehehe
Eduarda 28 - diz (00:49) sim seria menos mal se tivesse tido oportunidade de dar uma boa foda, mesmo que rapida, à canzana ;)
Eduarda 28 - diz (00:50) ao menos naquele momento n me iria lembrar da dor de tola de certeza hahahahahaha
xarmus - diz (00:52) o prazer é altamente analgésico
um orgasmo... equivale a dois brufen 600
Eduarda 28 - diz (00:53) :) e eu k nao tomo comprimidos...assim sendo vou passar a tomar caixas e caixas :P
Eduarda 28 - diz (00:54) depois de colocar o brufen na boca venho me logo???!!! :P
sem duvida
Eduarda 28 - diz (00:55) é completamente ridiculo mulheres que dizem que não querem foder pq lhes doi a cabeça
ou pq estao constipadas
ou pq o gato mia
Eduarda 28 - diz (00:56) depois de ter o penis dentro da cona ate se esquecem em que dia da semana estao, qto mais da maleita que sofrem hahahahahahahaha
xarmus - diz (00:57) hehehehehehehehehehe
mas é ao contrario... o orgasmo substitui 2 brufens
não são os brufen que fazem vir
hehehehehehe
Eduarda 28 - diz (00:58) estava a brincar ctg cmo é óbvio :)
eu entendi perfeitamente o que quiseste dizer
xarmus - diz (00:58) ahhh.... ok
Eduarda 28 - diz (00:58) a pergunta era retórica
Eduarda 28 - diz (00:59) cmo tens andado...ja li que bastante ocupado
xarmus - diz (00:59) sim... um pouco.. mas sempre na boa
Eduarda 28 - diz (01:00) o cansaço ainda n acusa :)
ainda ha energia para comer umas ratitas neh?
xarmus - diz (01:00) Para isso há sempre
xarmus - diz (01:01) até me ajuda
xarmus - diz (01:04) esta próxima semana... vou comer 4 em 2 dias
já não há mais senhas
xarmus - diz (01:05) Ando a evitar comer mais de duas por dia
hehehehehehehehe
Eduarda 28 - diz (01:05) xiiiiiiiiiiiii
já não tenho hipoteses :(
Eduarda 28 - diz (01:06) logo esta semana que estou de ferias
Eduarda 28 - diz (01:07) enfim, vou ter que me refastelar com uns suiços :)
xarmus - diz (01:08) hehehehehehe
mas vens a Lisboa?
Eduarda 28 - diz (01:09) nao, estava a meter me ctg
vou pa suiça
xarmus - diz (01:09) se viesses, arranjava um espacinho para ti
2 ou 3 horinhas já dava para nos divertirmos

Sem comentários: