Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.8.19

Conversas 1981 Eduarda 28 C02A

xarmus partilha: Fotos
xarmus diz (02:28) olha tu sentada em cima disto
Eduarda 28 diz (02:29) era um consolo, sem duvida...mas n me podia entusiasmar mto
senao ficava bem magoada :)
xarmus diz (02:29) e é docinho
uma maravilha
ficavas fã
Eduarda 28 diz (02:30) olha eu a passar a língua ali bem no centro dos tomatinhos e ir subindo massajando
xarmus diz (02:30) Ui ui
hhuummmmmm ca delicia
Eduarda 28 diz (02:30) ai, ai que até já suspiro
que saudades de um caralho de qualidade lolololol
xarmus diz (02:31) quando quiseres este... é só dizeres
xarmus diz (02:32) por enquanto... ainda não estou a cobrar
hehehehehehehehe
Eduarda 28 diz (02:32) :) obgd pela oferta...n acredito que mesmo que tivesses a mim me cobrarias :P
xarmus diz (02:33) claro
és uma delicia de mulher
a troca era justa
sabes ficar com as fotos?
Eduarda 28 diz (02:34) hummm acho que não
eh onde diz guardar item?
xarmus diz (02:34) sim
Eduarda 28 diz (02:34) mas n da p guardar tdo ao mesmo tmpo?
xarmus diz (02:34) lá em cima à direita
passa o rato lá por cima que aperece qualquer coisa
xarmus diz (02:35) Não
uma a uma
mas é rápido
e depois fica uma marca verde nos quadradinhos cá em baixo
Eduarda 28 diz (02:36) guardei so algumas
Eduarda 28 diz (02:37) mto boas as fotos
esta mto bem conseguida aquela que o nariz da rapariga esta com enquadramento perfeito no pau
xarmus diz (02:39) obrigado
Eduarda 28 diz (02:39) :)
já guardei

(Continua no próximo post)

Sem comentários: