Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.8.19

Conversa 1984 submissa 21 C29

21:50 - Xarmus: Já estou cheio de vontade de abusar da minha puta
21:51 - Submissa 21: Eu também já estou a precisar de ser abusada
21:52 - Xarmus: 😉
21:52 - Submissa 21: Se só vier na outra semana, poderíamos aproveitar melhor pq não teria tantos exames
21:52 - Submissa 21: Mas só a partir de terça da outra semana
21:53 - Xarmus: Sim... Se não for esta semana vou na próxima de certeza
21:55 - Submissa 21: De acordo, Senhor
21:57 - Xarmus: Enterrar-me nessa cona boa
21:58 - Submissa 21: Bem q precisa
------------------------------------------------
02:11 - Xarmus: Olá minha puta. Quinta devo ir a lisboa... Dá para abusar de ti à noite?
02:56 - Submissa 21: Boa noite, Senhor.
02:57 - Submissa 21: Dar até dava, mas apanhei uma amigdalite viral que passei o dia de cama com tantas dores
02:57 - Xarmus: Insónias?
02:57 - Xarmus: Já cá estás?
02:58 - Submissa 21: Nao, como deitei-me muito cedo por causa das dores, agora acordei com a sua msg
02:58 - Submissa 21: Sim
02:59 - Xarmus: Peço desculpa
02:59 - Submissa 21: Não tem mal, Senhor
03:00 - Submissa 21: Se eu me sentir melhor até quinta, posso ir ter consigo
03:00 - Xarmus: Ok. Vamos falando e vendo
03:01 - Submissa 21: De acordo, Senhor
03:02 - Xarmus: Preciso de abusar da minha puta
12:19 - Xarmus: Pode ser que sexta estejas melhor
12:40 - Xarmus: De qualquer modo não tenho a certeza de ir
15:42 - Xarmus: E como estás?
16:15 - Submissa 21: Já estou um pouco melhor, ontem não consegui ir à farmácia já era muito tarde e não tinha nenhuma farmácia aberta ao pé de casa
18:35 - Xarmus: Achas que dá para abusar da puta na sexta mal estejas livre?
18:37 - Submissa 21: Sim, penso que sim
18:40 - Xarmus: Boa
18:44 - Submissa 21: Quando chega a lx ?
19:16 - Xarmus: Tenho uma reunião na quinta
19:16 - Submissa 21: não tem reunião na quinta ?
19:17 - Submissa 21: Ahh, assim mais descansada. Não vem só por minha causa
19:18 - Xarmus: Já fui algumas vezes a Lisboa só para abusar da minha puta... Ela merece e eu também… heheheheh
19:19 - Submissa 21: Já lhe disse que quando for assim, eu também posso ir ter consigo. Não vai estar a gastar gasolina e dinheiro por minha causa
19:20 - Xarmus: Eu tenho que programar a minha vida com alguma antecedência, e aproveito as deslocações para fazer várias coisas. Se me alteram um compromisso, muitas vezes tenho que fazer a viagem na mesma porque tenho outros compromissos
19:22 - Submissa 21: Se me avisar com antecedência, eu consigo orientar o estudo para ir o dia inteiro ter consigo
19:22 - Xarmus: Isso é muito bom
19:23 - Submissa 21: por isso, para a próxima, se não conseguir vir a Lisboa, informe-me para eu orientar o estudo e ir ter consigo e estarmos à vontade
19:24 - Xarmus: é a isto que eu chamo uma submissa de luxo

Sem comentários: