Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.11.19

Conversa 2024 Eduarda 28 C09

Eduarda 28 diz (01:53) ;) Boa Noite
xarmus diz (01:53) (flor1)
olá minha querida
Eduarda 28 diz (01:54) aqueles dois minutos de ontem ao telefone mataram-me
tiveste a noçao que estivemos a falar 56 minutos? :D
xarmus diz (01:59) hehehehehehe
não tive
xarmus diz (02:00) mas sei que deve ter sido muito tempo
mas foi bom.. a conversa desenvolveu
foi fixe
Eduarda 28 diz (02:00) dos quais 50 eu estive literalmente de 4 no chao do quarto :)
já viste o efeito que tens nas mulheres?! :P
Eduarda 28 diz (02:01) até ficam de 4 por ti :D
xarmus diz (02:02) Isso é normal… hehehehehehehehe
quando me vêm… põe-se logo de gatas… heheheh
és uma querida
mas foi um desperdício
tu de 4 quase uma hora... e eu tão longe
se ou quando nos conhecermos... eu compenso
ponho-te de 4 uma hora
xarmus diz (02:03) mas desta vez com o gostoso
bem enterradinho
Eduarda 28 diz (02:03) hahahahaha desde que os meus joelhos aguentem... hahahahahahahaha
as rotulas deslocadas n sao faceis
xarmus diz (02:06) mas não é no chão duro
é na caminha fofinha
xarmus diz (02:07) e eu tenho varias posições para estares de gatas
ou melhor... para seres enterrada por trás
há umas bem confortáveis
Eduarda 28 diz (02:07) sim...a fazer cadeirinha eh mto bom tb
xarmus diz (02:08) também
Eduarda 28 diz (02:08) :)
Eduarda 28 diz (02:09) tou a qui a tentar achar umas kizombas que já não ouvia ah bwe e ouvi antes de ontem
dao uma pica a dançar :)
xarmus diz (02:09) eu tenho que publicar no xarmus
Eduarda 28 diz (02:10) tens de publicar as kizombas???
xarmus diz (02:10) não... hehehehe
textos e uma foto
Eduarda 28 diz (02:10) ahhhhhhhh
Eduarda 28 diz (02:11) tava a ver....
xarmus diz (02:11) é dia de publicação
Eduarda 28 diz (02:11) tas a fazer a selecçao neh?
xarmus diz (02:13) pois…
Eduarda 28 diz (02:46) pronto ja estou alterada.... :@
Eduarda 28 diz (02:47) agora ia bem uma boa massagem relaxante
hj é dia p ser mimada e n para dar mimo
xarmus diz (02:48) e eu mimava-te
mimava-te... lambia-te .... fodia-te
amassava-te todinha
Eduarda 28 diz (02:49) hahahahahahaha
hummmmmmm tao bom
ontem mesmo sem me tocar amassaste me bem
Eduarda 28 diz (03:04) meu querido vou ter de desligar...qq coisa tou no movel...bjokinhas ;)
xarmus disse (03:13) beijocas boas minha querida
até amanhã
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: