Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.11.19

Conversa 2027 Aline 28 C06

13:00 - Xarmus: Olá boazona.
13:02 - Xarmus: Ontem estive a ler as nossas conversas, para seleccionar e publicar, e fiquei cheio de vontade de estar contigo… muitas horas… heheheheh
13:02 - Xarmus: Estás bem?
13:03 - Xarmus: Como não tens dito nada, deves ter gajo outra vez... Mas quando estiveres sem gajo, apita para combinarmos algo.
13:03 - Xarmus: Beijocas
13:47 - Xarmus: Temos que ver se combinamos bem... Para aproveitarmos muito bem
13:57 - Aline 28: Podíamos aproveitar o próximo feriado
13:57 - Xarmus: Deixa ver agenda
13:58 - Xarmus: Nessa data estou fora do país
13:59 - Aline 28: Ohhh
13:59 - Aline 28: Então temos de ver depois dessa data
14:00 - Aline 28: Eu tenho ponte nessa altura, mas são épocas familiares sempre
14:00 - Xarmus: Pois... A partir de dia 20
14:00 - Xarmus: É como eu
15:55 - Aline 28: Ok,
Mais perto dessa data falamos
16:00 - Xarmus: 😘
13:42 - Xarmus: Mas estou mesmo mortinho para me deliciar com essa cona bem boa
11:58 - Aline 28: Meu Deus, eu ando com uma fome q nem imaginas
13:10 - Xarmus: Jasus... Nem me digas uma coisa dessas... Isso é crime
13:11 - Xarmus: Uma cona dessas com fome, é crime mesmo
13:12 - Xarmus: Estou a ver que tenho que ir aí urgentemente
17:58 - Aline 28: Eu tb acho que sim.
17:58 - Aline 28: Ando sempre a pensar em pinar, sempre
18:40 - Xarmus: Eu também ando a salivar por cona
18:43 - Xarmus: Mas cona boa e cheia de tusa... Como tu estás
21:49 - Aline 28: Vou esperar molhadinha por esse pisso bom
21:51 - Xarmus: Ia já
21:51 - Xarmus: Temos mesmo que nos alambazar
00:14 - Xarmus: A puta da distância é fodida
00:14 - Xarmus: Mas eu vou aí foder-te mal consiga disponibilidade
13:47 - Xarmus: Vou passar horas a lamber-te e a foder-te. Vais ficar com a cona inchada e com um andar novo
13:48 - Xarmus: E a ver-te mamar e a foder-te a boca
13:48 - Xarmus: Já estou teso só de pensar
17:20 - Aline 28: Tu estás assanhado e isso deixa-me louca
23:23 - Xarmus: Assanhadissimo para te ter toda para mim
23:28 - Xarmus: não imaginas a vontade que tenho de estar contigo... vou servir-me desse corpinho todo como se o tivesse comprado no mercado de escravos
22:00 - Aline 28: Hummm adoro
22:00 - Aline 28: Tens de me dar umas dicas tb pra melhorar na cama
22:00 - Aline 28: Tenho a certeza q vou aprender muita coisa Ctg
00:05 - Xarmus: Ok... Se vir que há algo a melhorar... Digo-te
00:09 - Xarmus: Posso dar-te dicas para me dares prazer, mas como somos todos diferentes... posso dar-te noções de adaptabilidade para saberes dar prazer a qualquer homem. Ensino-te como começares e ires testando a sensibilidade de cada homem e saber o que fazer conforme as reações que ele vai tendo. Ficas uma pró.

Sem comentários: