Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.11.19

Conversa 2032 Aline 28 C07

14:02 - Xarmus: Como estás coisa boa?
14:03 - Xarmus: Desejoso de te esfodaçar toda
10:10 - Xarmus: (partilha fotos)
08:54 - Aline 28: Bom dia 😃
09:02 - Aline 28: Olha! Marca tu um fim de semana!
09:02 - Aline 28: O próximo assim mais comprido que tenho e o de dia 10
09:02 - Aline 28: Mas se quiseres antes marca tu um!
09:03 - Aline 28: Podemos fazer assim, encontramo-nos a meio do caminho.. vê um sítio que fique mais ou menos a meio pra cada um e vamos la! Um sítio diferente, longe de casa da logo outra pica! Beijoca boa
11:55 - Xarmus: Ok. Vou ver.
00:53 - Xarmus: perto da Figueira da Foz
00:53 - Xarmus: junto a uma praia
00:53 - Xarmus: atesto o frigorífico e ficamos juntos dois dias
00:54 - Xarmus: só foder, comer e dormir
01:42 - Aline 28: Pensa num dia e diz algo! Figueira está muito bom
21:54 - Aline 28: (partilha fotos)
21:54 - Aline 28: (partilha fotos)
21:55 - Xarmus: Ui ui... Que delicia… grelinho delicioso
21:55 - Xarmus: És uma querida
21:56 - Xarmus: Não estás esquecida... e serás compensada… Hehehe
21:57 - Aline 28: Tenho fim de semana prolongado pra semana
21:58 - Xarmus: Eu até ao fim do mês vai estar complicado
21:59 - Xarmus: Mas não perdes pela demora
23:08 - Xarmus: Mortinho por te lamber a cona toda e depois esfodaçar-te essa puta várias horas
23:14 - Xarmus: mas eu vou arranjar um fim de semana para nos deliciarmos um com o outro... vai ser fantástico
00:15 - Xarmus: mas é bom viver com esta expectativa de te ter todinha para mim
00:30 - Xarmus: e pensar que um dia destes vou ter-te amarrada e toda aberta para eu me deliciar com esse corpinho todo
23:33 - Xarmus: e eu vou dar-te mimos e muito prazer... é mesmo para aproveitares à grande
23:33 - Xarmus: Alambazares-te mesmo
23:34 - Xarmus: encheres-te de caralho como quiseres
23:34 - Xarmus: assim como eu me vou alambazar com essa cona boa e esse corpinho delicioso... todinho
08:05 - Xarmus: (partilha fotos)
08:08 - Xarmus: (partilha fotos)
00:46 - Aline 28: Toma um mimo
00:48 - Aline 28: (partilha video)
01:59 - Xarmus: Hhuuummmm que delicia
02:00 - Xarmus: Que grelinho maravilhoso para eu chupar
02:02 - Xarmus: Estou mortinho por te chupar nessa cona deliciosa
02:05 - Xarmus: És uma querida. Obrigado pelo video

Sem comentários: