Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.11.19

Conversa 2030 Mauricia 40 C09

0:32 Xarmus: Olá maria... estás fixe?
20:41 Mauricia 40: Olá Luís! Estou bem e tu?
Xarmus: Também... tudo bem
devíamos repensar o nosso encontro
21:59 Mauricia 40: repensar?
23:13 Xarmus: repensar em marcar
adiámos porque não podíamos na altura
23:17 Mauricia 40: :)
ah bom!
sim!
23:17 Xarmus: agora devíamos retomar os trabalhos com vista a nos paparmos
23:18 Mauricia 40: ahahah
...divertirmos ;)
sim... tem que ser com data marcada na agenda, já sabes ;)
quando vens a terras mouras?
23:20 Xarmus: sim... para mim também
próxima segunda
terça tenho que sair de Lisboa ao fim da tarde
23:37 Mauricia 40: em principio dá...
qual é o plano?
23:44  Xarmus: a que horas podes?
eu trabalho durante o dia... devo estar despachado por volta das 18h
em que horário te dá jeito?
23:49 Mauricia 40: ok às 18h
e agora sem hora para acordar no dia seguinte... e tu?
23:50 Xarmus: eu não tenho a certeza... vai depender de como correr o trabalho na segunda
o cliente queria que trabalhássemos segunda e terça... mas eu só me comprometi com a segunda... ou seja, se a coisa correr bem não tenho que trabalhar na terça
a tua ideia era dormirmos juntos?
ou pelo menos não termos que deitar cedo na segunda?
tens a terça durante o dia livre?
23:56 Mauricia 40: sim, para já ainda não tenho nada marcado
não tenho ideia nenhuma... por isso perguntava qual o plano... pensei que tu tivesses alguma ideia :P
23:57 Xarmus: normalmente também tenho tempo livre quando vou a Lisboa
mas desta vez... este cliente precisa do trabalho acabado. Se me correr bem, fico com a terça livre, mas se não correr… não tenho terça
0:00 Mauricia 40: entao sem stress... não temos que andar a correr... outras oportunidades virão
se fosse hoje e me dissesses isso, não ia...
0:01 Xarmus: sim... claro... mas podemos encontrar-nos na segunda à noite...
te dissesse o quê?
0:05 Mauricia 40: que terias que trabalhar na manha seguinte
0:07 Xarmus: mas encontramo-nos na segunda ao fim da tarde?
0:22 Mauricia 40: soa-me a 'rapidinha' :P
0:32 Xarmus: sim... rapidinha de 5 ou 6 horas... já não é mau
não gosto mesmo de rapidinhas de uma ou duas horas
mas como temos a noite pela frente... não precisamos de andar a correr
0:38 Mauricia 40: bom... 6 horas podem passar a correr como podem ser uma eternidade...
0:38 Xarmus: exacto... hehehehehe
e como não nos conhecemos... não me parece má ideia
mas seja como for... não temos pressa
a ideia é passarmos um bom momento
e conhecermo-nos... vamos ter mais oportunidades se os dois quisermos
0:40 Mauricia 40: ok
0:41 Xarmus: se nos encontrarmos por volta das 19h... ainda jantamos e podemos conversar
podemos levar coisas para comer... ou comprar comida feita e jantarmos na autocaravana
0:42 Mauricia 40: parece-me bem... embora assim a rapidinha passe a 4 horas... :P
0:43 Xarmus: se te agradar a ideia... podemos fazer uma entrada radical... que é entrares sozinha, deitares-te e eu entrar depois, e ataco-te sem nos vermos
eu não tenho nenhuma hora certa para acabar... acho que podemos não nos preocupar com as horas
vives para que lados?
tens carro?
0:45 Mauricia 40: já me falaste desse modo radical, posso decidir depois? hoje não estou nada praí virada...
0:45 Xarmus: sim... como quiseres
na boa... sem stresses
0:45 Mauricia 40: margem sul e sim, tenho carro
pq?
0:46 Xarmus: o meu cliente queria que eu fosse ter às instalações dele, que é na outra margem... mas pela Vasco da Gama
mas eu costumo reunir-me com ele em Lisboa
tu é margem sul mas pela 25 de abril?
0:47 Mauricia 40: sim
0:47 Xarmus: dá-te para ires ter a Lisboa?
0:47 Mauricia 40: dá... onde?
0:48 Xarmus: tenho um excelente sitio na expo
0:50 Mauricia 40: ok... rapidinha de 4 horas na expo!
0:50 Xarmus: Isso… hehehehehe
0:50 Mauricia 40: muito fascinante!
0:51 Mauricia 40: estou a ser sarcástica, sorry... o humor hoje está terrivel!
0:51 Xarmus: dito assim... até parece mau
0:51 Mauricia 40: parece...
0:51 Xarmus: mas podemos ter uma noite excelente
só vai depender de nós
0:53 Mauricia 40: ok...
confesso que não é um cenário muito apelativo para primeiro encontro...
0:55 Xarmus: vais ver que estás completamente enganada

Sem comentários: