Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.11.19

Conversa 2028 Casal do Campo C01

23:04 Xarmus: Olá
11:32 Casal do campo: Olá Luís, como estás?
20:31 Xarmus: Olá... estou bem
melhor... só mesmo a abusar de ti
isso é que era serviço
hehehehehehe
11:20 Casal do campo: Mesmo sendo eu o macho da casa?
11:20 Xarmus: heheheheheh
pois... assim talvez não
hahahahahahah
11:31 Casal do campo: Lol
Preferes abusar do feminino
11:31 Xarmus: claro.... sem duvida
----------------------------------------------
17:34 Casal do campo: Olá gostoso
Já viste as minhas fotos novas?!
20:28 Xarmus: não. Não tenho vindo aqui
mas vou espreitar… Coninha bem boa
23:07 Casal do campo: E adora uma boa foda!!!
0:02 Xarmus:  e eu dava-lha
10:21 Casal do campo: Acredito bem que sim!!!!
Temos que combinar isso
A três
10:41 Xarmus:  ok... na boa
só queres ver ou também participas?
10:44 Casal do campo: QUERO PARTICIPAR CLARO!!!!
quero ser bem fodida enquanto mamo o meu querido
10:44 Xarmus: ahhhhh... és a femea... pensei que fosses o gajo
10:44 Casal do campo: Ele adora uma boa mamada
10:44 Xarmus: claro que tens que participar... heheheheheh
10:45 Xarmus: Quem é que não gosta de uma boa mamada
10:45 Casal do campo: E eu uma boa foda!!!!
10:45 Casal do campo: Pois sou a gaja hoje!!!!
Ok eu tb adoro mamar um bom gostoso
10:45 Xarmus:  e vivem em que cidade?
10:45 Casal do campo: Setúbal
10:46 Xarmus: Maravilha... estamos perto
temos que combinar uma noite destas
10:48 Xarmus: E eu adoro foder uma boa fêmea que gosta de ser bem fodida
10:52 Casal do campo: hum isso parece-me bem.....
Eu sei, já te "conheço", pelo teu blog
há mais de 2 anos que o sigo
10:53 Xarmus: Óptimo... assim já sabes o que a casa gasta… heheheh
como sabes... gosto de dominar... mas também alinho noutras brincadeiras
és submissa?
10:54 Casal do campo: não mt, mas gosto de um homem com iniciativa
mas a ideia é explorar as nossas fantasias
sexo a três
10:54 Xarmus: Entendo
quais as fantasias que gostavam de satisfazer?
11:02 Casal do campo: O sexo a três é mesmo o que mais nos seduz
swing
dogging
11:04 Xarmus: Entendo
isso é bom... também adoro
tens skype?
venho aqui poucas vezes... mas tenho o skype quase sempre ligado
11:06 Casal do campo: ainda não, tenho que instalar no tlm
tb dá não dá?!
sei que és mais adepto do skipe
o nosso problema é o tempo
11:06 Xarmus: sim… também dá
11:06 Casal do campo: Os horários, o trabalho, os filhos.....
11:07 Xarmus: pois... dependendo das idades… pode ser complicado
eu tenho facilidade durante a semana... tanto de dia como de noite
11:09 Casal do campo: De dia ás vezes é mais fácil
Vamos ver
agora tb há as férias
Vamos falando
Vou-te lendo e babando....
11:09 Xarmus: Ok.... havemos de conseguir divertirmo-nos
babando da cona também... imagino
hehehehehehehe
11:11 Casal do campo: uiiiiii pois
11:15 Xarmus: Vou sair... beijocas boas para ti e umas lambidelas bem boas nessa cona gulosa
11:16 Casal do campo: Beijo gostoso

Sem comentários: