Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.11.19

Conversa 2029 Eduarda 28 C10


Eduarda 28 diz (00:45) Tem uma boa noite ;) beijinhos bons
xarmus diz (00:46) (flor1)
olá minha querida
Eduarda 28 diz (00:47) tas aí?!
pensava q estavas ausente
(mesmo)
lol
xarmus diz (00:47) estava.... mas cheguei agora
estava a tocar guitarra
és muito bonita
Eduarda 28 diz (00:48) obrigada :$
xarmus diz (00:48) enchia-te essa cara e essa boca de beijos
Eduarda 28 diz (00:48) com oculos fico c cara de bibliotecaria lol
pareço mais velha
Eduarda 28 diz (00:49) sem eles dao-me para aí 23/25
já n é mau
lol
como correu o teu dia hj?
xarmus diz (00:51) normal
e o teu?
Eduarda 28 diz (00:51) foi um pouco stressante
ja n tava habituada a levantar tao cedo
Eduarda 28 diz (00:52) a ter q estar trancafiada 9 horas num escritorio
enfim...
xarmus diz (00:53) pois... estiveste de ferias?
Eduarda 28 diz (00:54) sim, uma semaninha
xarmus diz (00:54) desabituaste-te
podias ter vindo ter comigo
Eduarda 28 diz (00:54) ja tou é cansada daquele emprego
pois podia
Eduarda 28 diz (00:55) mas n foste tu que disseste que a tua agenda estava ocupada para 15 dias?!
hahahahahahahahahaha
eu n gosto de marcar nada com antecedencia
qto muito marco de um dia para o outro
xarmus diz (00:55) mas também disse que se pudesses... arranjava-te uma vagazinha
Eduarda 28 diz (00:56) disseste?! n lembro...desculpa
n tem mal...n pretendo bater a bota amanha e tu c a saude que aparentas ter ainda vais andar aí mais uns tempitos largos :P
xarmus diz (00:57) esporremos que sim
mas gostava de te ter para mim
à minha vontadinha
ias adorar
xarmus diz (00:58) tens é que te entregar incondicionalmente
para poderes curtir mesmo muito
Eduarda 28 diz (00:59) pode ser que tenhas sorte
enquanto isso vamo-nos conhecendo melhor
espreita...http://***********************************************
xarmus diz (01:00) vou ver
Eduarda 28 diz (01:03) hj estao assim... ;)
xarmus diz (01:03) maravilha
xarmus diz (01:04) são umas mamocas lindas
bem boas
estás para ter o periodo né?
Eduarda 28 diz (01:04) não
acabou a semana passada
mas o soutien deixa-as bem aconchegadinhas e na foto parecem gigantes...em comparação ao que sao na realidade
xarmus diz (01:05) são bonitas
como a dona
Eduarda 28 diz (01:05) é tudo material muito bem conservado lol :P
xarmus diz (01:06) invagino que sim
mas eu tambem não estragava nada
Eduarda 28 diz (01:06) n sei n um mangalho como esse deve fazer bons estragos :)
xarmus diz (01:08) não... é um querido
meiguinho
só dá cabo de tudo se lhe pedirem
Eduarda 28 diz (01:10) hhahahahahaha mesmo n pedindo...eu conheço bem a minha fisionomia e estou familiarizada com um caralho similar ao teu...estragavas sim :)
xarmus diz (01:16) nem penses... sou um expert na matéria
era só prazer
e muito mesmo
nem imaginas
Eduarda 28 diz (01:16) Ninguem disse que eu n ia ter só prazer :P
Meu querido amanha tenho de madrugar...deixo-te uma trinca no lobulo, um cheiro gostoso no pescoço, uma lambidela num mamilo uma descida molhada por ali abaixo e um roço muito bom no Gostoso :P beijoca boa ;) Até Amanhã
(K)
xarmus diz (01:19) beijocas boas minha querida
uma lambidela bem gostosa e demorada nessa cona deliciosa
Uma beijocas para ti
Uma flor para as duas

Sem comentários: