Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.12.19

Conversa 2035 Mauricia 40 C10

1:19 Xarmus: posso comprar salada, queijos, presunto pão
tens preferências?
Isto para não estarmos a cozinhar
também conheço um sitio onde se pode ir buscar comida feita
1:21 Mauricia 40: sim, parece-me bem... petiscos leves, finger food...
1:21 Xarmus: mas tem que se ir de carro
pois... também acho melhor
1:21 Mauricia 40: refeição completa pode ser contraproducente para o efeito
1:22 Xarmus: pois... embora eu consiga foder bêbado e depois de um grão com mão de vaca
hahahahahahahahaha
mas era melhor petiscarmos
1:22 Mauricia 40: eu não! :P
1:22 Xarmus: tostas...
1:22 Mauricia 40: sim, petiscar... ir petiscando nos intervalos...
1:23 Xarmus: ok... também prefiro
1:23 Mauricia 40: tambem é sugestivo comidas com que se possa brincar
chocolate ;)
1:23 Xarmus: posso levar
1:23 Mauricia 40: ok
1:23 Xarmus: embora eu prefira sabor de cona mesmo
hahahahahahaha
1:24 Mauricia 40: cona doce :P
e o que é que eu levo?
1:24 Xarmus: a cona
1:24 Mauricia 40: posso levar um vinho... tens preferencia?
engraçadinho :P
tinto?
1:25 Xarmus: na boa... o que quiseres
1:25 Mauricia 40: alentejo, douro, beiras?
1:25 Xarmus: escolhe tu... gosto de todos
1:26 Mauricia 40: bom... então tinto alentejano... fica tudo mais leeeento
ahahah
1:26 Xarmus: sim... optimo
1:26 Mauricia 40: tinto vai bem com queijo, com presunto e com chocolate tambem
e com sexo
1:27 Xarmus: e como queres ser comida?
heheheheheh... tens preferência?
1:28 Mauricia 40: apanhaste-me num dia mesmo pouco inspirada...
1:29 Xarmus: esporremos que na segunda estejas mais receptiva
1:30 Mauricia 40: as minhas preferencias variam com a mood... às vezes mais gentle, outras mais hard...
1:31 Xarmus: então logo vemos no momento
1:31 Mauricia 40: fazemos assim... na segunda durante o dia dou-te dicas
ou isso!
1:31 Xarmus: podes dar dicas... não sei é se posso responder no momento
vou estar com o "melga" do cliente
1:32 Mauricia 40: tranquilo... mesmo que nao respondas vais ler e ficar a imaginar
tens o telemovel ligado com o num q me deste durante o dia?
1:33 Xarmus: tenho
1:33 Mauricia 40: ok
entao sou capaz de sugestionar a tua imaginacao em antecipação ao serão
1:36 Xarmus: ok... na boa
1:40 Mauricia 40: para já envio-te esta que me enviaram agora ;)
https://www.facebook.com/thisisinsiderart/videos/390543587782878/
1:41 Mauricia 40: fruta tambem é uma boa idea para 'petiscar' ;)
1:41 Xarmus: parece-me bem
que frutas?
1:42 Mauricia 40: you choose... frutas da época, agora há abundancia e variedade
o que cheirar bem... nos hipermercados é dificil...
1:43 Xarmus: pois
não costumo comprar fruta nos hiper
1:44 Mauricia 40: se encontrares alguma coisa apetecivel leva, eu tambem passo aqui na frutaria a ver o que há, embora à segunda não seja dia de frescos
1:46 Xarmus: ok
1:48 Mauricia 40: alguma coisa saborosa se há de encontrar
1:49 Xarmus: eu vou é deliciar-me com a tua cona
1:49 Mauricia 40: bom... o browser foi abaixo com mil paginas abertas e eu tambem já estou a ficar zombie
e eu com o gostoso ;)
1:50 Xarmus: também vou encostar à boxe
1:50 Mauricia 40: tambem vou arranjar-me-lhe um nome para a ocasião... a palavra cona ainda não me soa muito bem assim por escrito
1:50 Mauricia 40: no momento ao ouvido tem outro encanto
1:51 Xarmus: hahahahahahaha
1:51 Mauricia 40: ;)
1:51 Xarmus: eu sou um bocado deprevado
1:51 Mauricia 40: já me disseste...
eu sou mais pró doce...
1:52 Xarmus: havemos de nos arranjar
1:52 Mauricia 40: ahahaha
beijo! dorme bem!
1:52 Xarmus: beijo... soninho descansado
1:53 Mauricia 40: beijocas!

Sem comentários: