Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.12.19

Conversa 2037 Aline 28 C08

22:32 - Xarmus: E um dia destes vou lamber-te e chupar-te essa cona boa todinha
22:32 - Xarmus: Antes de te espetar o grandalhão bem fundo
22:32 - Xarmus: Já sonho contigo
22:33 - Xarmus: Quero que batas uma sentada em cima da minha boca. Meto a língua de fora para esfregares essa cona boa na minha boca
22:34 - Xarmus: Até te esporrares toda
22:34 - Xarmus: Vou adorar
22:36 - Xarmus: E enquanto bates uma...  Vou massajar-te o ponto G com os dedos na cona para ejaculares que nem uma cabra
22:37 - Xarmus: Já estou de caralho teso e duro que nem uma barra de ferro
22:37 - Xarmus: Só de pensar
23:21 - Aline 28: Manda-me uma foto desse pisso bom
23:37 – Xarmus: (Partilha Fotos)
11:57 - Aline 28: Muito bom! Isso é que é uma coleção de fotos deliciosas
21:18 - Xarmus: Tenho mais
21:18 - Xarmus: Heheheh
21:18 - Xarmus: Mas fiz uma selecção rápida para ti
21:19 - Xarmus: Desejoso de te ter para mim dois diazinhos
21:20 - Vais entregar-te incondicionalmente a mim, não vais minha querida?
21:21 - Aline 28: Todinha para fazeres o que quiseres
21:22 - Xarmus: HHuuummmmm… tão boommmmmm.

Sem comentários: