Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.12.19

Conversa 2045 Casal do Campo 04

19:27 Xarmus: Olá... estou em Lisboa... vai uma festinha?
11:07 Casal do campo: Férias
15:10 Xarmus: beijocas e abraços
divirtam-se
15:14 Casal do campo: Olá gostoso tudo bem?
1:58 Xarmus:  Olá... tudo e convosco?
11:16 Casal do campo: Tudo bem obrigado
De volta à loucura do dia a dia!!!!!
15:44 Casal do campo: De ferias Luís?
Tenho ido ao blog mas sem comentar
Estão muito interessantes as últimas conversas
Deixam uma mortal de água na boca!!!
20:53 Xarmus: podes convidar-me para te comer quando quiseres hehehehehehehehe
vai dizendo alguma coisa... a ver se para o mês que vem marcamos alguma coisa
beijo guloso nessa cona boa
10:38 Casal do campo: Temos q ver a nossa agenda para o mês que vem
Ainda há uns dias de ferias a gozar
E iniciam-se as aulas das crianças
Só lá para a segunda quinzena é que as coisas entram no ritmo....
Tens cuidado bem do gostoso?
Ou seja tens dado uso?
12:15 Xarmus: Ok... parece-me bem
sim... tenho dado algum uso
agora menos, em período de ferias... mas tem funcionado… pra não se esquecer
12:16 Casal do campo: Lol
Interessa é funcionar sempre
Para não se perder o jeito
12:17 Xarmus: pois... é verdade
12:17 Casal do campo: Nós tb andamos com mt trabalho
12:17 Xarmus: agora vai funcionar menos que o normal... mas rapidamente lhe apanha o jeito
12:17 Casal do campo: E pouco tempo para nos deliciarmos um com o outro
Vai funcionar menos pq?
Opção?
Há coisas q nunca se esquece
12:18 Xarmus: porque vou estar mais com a família que está de férias… é sempre um período mais calmo em termos de encontros imediatos
12:19 Casal do campo: Pois as férias são boas mas limitam outras coisas
Fazes bem aproveitar a vida
12:21 Xarmus: Depois volta tudo ao normal
sim... faço o que posso… e o que me deixam
para aproveitar a vida
12:49 Casal do campo: Há coisas tão simples q não aproveitamos
13:35 Xarmus: é verdade
O meu nome do meio é aproveitar ao máximo
14:50 Casal do campo: O que é para ti o máximo?
Como gostas de aproveitar a vida?
14:51 Xarmus: De muitas maneiras diferentes… Tenho muitas atividades que me dão prazer, e embora o sexo seja uma delas, não é sequer a mais importante. Gosto de viajar, de desfrutar da natureza de várias formas, de tocar bateria, de tocar guitarra, de ouvir musica, de ler, de escrever, de fotografar, de desenhar, de criar… e tenho um prazer especial em aprender

Sem comentários: