Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.12.19

Conversa 2039 Eduarda 28 C12

Eduarda 28 diz (22:57) pensei k tinhas fugido
basta piscar os olhos q foges logo
xarmus diz (23:00) estou sempre a fazer varias coisas ao mesmo tempo
estava a responder a comentários
Eduarda 28 diz (23:00) tranquilo
Eduarda 28 diz (23:01) qdo quiseres e qdo puderes falamos
xarmus diz (23:03) podemos falar
mas estas mamocas são mesmo bonitas
Eduarda 28 diz (23:03) ainda estas a olhar p elas?
xarmus diz (23:03) comer-te de gatas e apalpá-las deve ser uma delicia
sim... claro… são lindas
Eduarda 28 diz (23:04) gosto mto de ser comida de gatas
xarmus diz (23:04) com um corpinho desses... era uma maravilha
e eu de comer por trás
Eduarda 28 diz (23:04) hummm
Eduarda 28 diz (23:05) poix es cmo o lobo mau
hahahahahahaha
xarmus diz (23:05) (rir 1)
Eduarda 28 diz (23:06) ;)
Eduarda 28 diz (23:07) cmo eu adoro essa foto q tens
Eduarda 28 diz (23:08) n sei pq desperta em mim uma vontade de te tocar incrivel
xarmus diz (23:08) ainda bem
eu espero que nos encontremos um dia destes
para passarmos uma noite inteirinha no bem bom
era um fartote
Eduarda 28 diz (23:09) achas que ia ser um fartote?
xarmus diz (23:09) completamente
não tenho duvidas nenhumas
Eduarda 28 diz (23:10) eu adoro rir
sorrir, gargalhar
o gostoso deve ser engraçado a cantar
xarmus diz (23:11) sim... levava a guitarra
era giro
eu também estou sempre a rir e a fazer rir
Eduarda 28 diz (23:11) n es tu...
o gostoso do meio das pernas lol
xarmus diz (23:11) ahhhhh... hehehehe
sim... esse canta melhor que eu
Eduarda 28 diz (23:12) :D
xarmus diz (23:12) mas eu também sei tocar umas musicas fixes na guitarra
Eduarda 28 diz (23:12) acredito k sim
adoro ouvir uma boa musica ao som das cordas
xarmus diz (23:12) agora ando a dar aulas de guitarra
e eu toco bem
Eduarda 28 diz (23:13) podias me dar a mim se os meus dedos n fossem curtos demais lololol
xarmus diz (23:13) não há dedos curtos demais
qualquer pessoa pode tocar guitarra

Sem comentários: