Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.12.19

Foto 1897


4 comentários:

Anónimo disse...

Que grelinho tesudo e bom. Dá vontade de chupar durante horas!

xarmus disse...

Pois... foi isso mesmo que eu fiz.

Tive esta coninha boa e a dona toda, durante 24 horas para eu fazer tudo o que quis e me apeteceu. Uma maravilha.

E acredita que aproveitei muito bem. E ela também.

Ficou com a cona que mal se podia tocar. E depois passámos para o rabinho que era virgem, mas que também se fartou de levar com o gostoso. Tadinho.

A dona veio-se dezenas de vezes até não conseguir mais. Aproveitámos muito bem a oportunidade que conseguimos criar para nos encontrarmos.

Sílvia Pinto disse...

Uma foto muito tesuda, ihiihi
.
Feliz Ano de 2020.
Beijinho sedutor

xarmus disse...

Bom Ano de 2020 para todos.