Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.12.19

Conversa 2044 Eduarda 28 C13

xarmus diz (23:56) estas tuas mamas... são mesmo uma delicia
xarmus diz (23:57) se nos encontrarmos... entregas-te todinha?
para eu brincar à minha vontade?
Eduarda 28 diz (23:57) depende...eu tb gosto de brincar ah minha vontade
vamos ter de negociar :)
xarmus diz (23:58) ó linda... matade para cada um
tambem me ofereço todinho a ti
para fazeres o que quiseres
tipo escravo sexual
na boa
Eduarda 28 diz (23:58) nao, es mais velho mais experiente...eu gosto de aprender :)
xarmus diz (23:59) haverá tempo para tudo
Eduarda 28 diz (23:59) n sou mto de dominar, embora as vezes seja necessário :)
xarmus diz (23:59) hehehehehehehehe
pois
mas eu adoro fazer gato-sapato das minhas amigas
e adoro quando me deixam fazer tudo
Eduarda 28 diz (00:00) isso ja n prometo
tenho as minhas limitaçoes
xarmus diz (00:01) pois... mas o que eu gostava é que não tivesses
que te desses todinha
claro que nãp faço nada que não gostes
xarmus diz (00:02) tipo anal... ou coisas que não te agradem
Eduarda 28 diz (00:02) mas ha coisas que n me dizem grd coisa
xarmus diz (00:02) mas de resto... deixares-me usar-te à minha vontade
Eduarda 28 diz (00:02) lol
isso sim
afinal de contas sexo é entrega
desde k n me esganes
xarmus diz (00:02) claro... é isso mesmo
Eduarda 28 diz (00:02) nem nd semelhante
lol
xarmus diz (00:03) na boa
mas agarrar-te pelo cabelos
e abusar à grande
cheio de tesão… parece-me bem
Eduarda 28 diz (00:03) isso gosto, ate pq ajuda a marcar o ritmo, p.e. de um bico
entao facilita o trb
xarmus diz (00:05) hehehehehehehehe
por isso gostava de estar muitas horas contigo
xarmus diz (00:06) para termos tempo de fazer várias coisas diferentes
xarmus diz (00:48)
tira lá uma fotozinha à coninha
Eduarda 28 diz (00:48) ficaste curioso?
xarmus diz (00:48) pois
as mamocas já vi
bem lindas
Eduarda 28 diz (00:49) a coninha tb é :)
mas hj ainda ficas na curiosidade
xarmus diz (00:50) ohhhhhh
xarmus diz (00:51) só porque tem barba?
mostra assim mesmo
e depois mostras rapadinha
Eduarda 28 diz (00:51) :)
queres imaginar como ias lambe la?
xarmus diz (00:52) pois… sentir-lhe o cheiro
Eduarda 28 diz (00:53) depois qual a compensaçao recebo?
xarmus diz (00:55) o que quiseres
Eduarda 28 diz (00:56) keres aberta ou fechadinha?
xarmus diz (00:57) ui...
das duas maneiras
se não for pedir muito… heheheheh
Eduarda 28 diz (00:58) bem
primeiro quero ver como tas agora
depois mando te p o tlm uma
Eduarda 28 diz (00:59) depois mediante a reacção q tiveres mando te a segunda
pode ser?
Eduarda 28 diz (01:03) assim a demorares tanto tmpo vou nanar...
xarmus diz (01:05) o telemovel tem um ecran pequenino
faz como fizeste com esta
Eduarda 28 diz (01:05) mas eu tirei no tlm
xarmus diz (01:05) envia para o mail
Eduarda 28 diz (01:05) aqui no pc n da jeito
Eduarda 28 diz (01:06) queres ver a minha cona gigante é?
Eduarda 28 diz (01:07) manda la primeiro uma tua de agora
Eduarda 28 diz (01:08) ou podes ligar o video se preferires
xarmus diz (01:08) eu ligo a web... não tenho aqui camaras
Eduarda 28 diz (01:08) ok
A iniciar uma chamada de vídeo com Eduarda 28 ...
Eduarda 28 aceitou a sua chamada de vídeo.

Sem comentários: