Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.2.20

Conversa 2066 Eduarda 28 C17

xarmus diz (02:46) se ligares para mim e for para o gravador… fartas-te de rir
já ouviste a minha mensagem?
Eduarda 28 diz (02:46) um dia dizes me kdo tiver desligado p ir p o gravador
nao...so falamos uma vez e foste tu k ligaste acho
xarmus diz (02:47) já desliguei
liga lá
Eduarda 28 diz (02:48) hihihihihih es tu?
xarmus diz (02:48) sim
Eduarda 28 diz (02:48) lol
hahahaha
tinhas de enfatizar o tabém com tabenhe
xarmus diz (02:48) um gago de bijeu
Eduarda 28 diz (02:48) lol
Eduarda 28 diz (02:49) ai é de biseu?!
lol
xarmus diz (02:49) xim...
Eduarda 28 diz (02:49) lol
ta mto engraçado
Eduarda 28 diz (02:50) embora goste mais sotaque aqui do porto e arredores
xarmus diz (02:50) o de biseu é mais exagerado
e axxim
em vez de assim
xarmus diz (02:51) e o gajo é gago
eu não sou
hehehehehehe
nós já falámos ao telefone
montes de tempo
Eduarda 28 diz (02:51) sim falamos ate as 7h da manha mas eu tava de ferias essa altura
xarmus diz (02:51) pois...
vamos dormir?
Eduarda 28 diz (02:52) eu tenho pronuncia mas n tenho assim tanta lol
xarmus diz (02:52) nem notei
Eduarda 28 diz (02:52) n???
xarmus diz (02:52) um cadinho só
Eduarda 28 diz (02:52) fogo....qdo vou a lx notam logo os taxistas
va vamos la xonar
xarmus diz (02:53) vamos linda
Eduarda 28 diz (02:53) que senao amanha ninguem  acorda
pricipalmente eu
xarmus diz (02:53) pois...
eu também tenho que acordar cedo
beijocas boas... até amanhã
Eduarda 28 diz (02:54) agora fico eu aqui a babar me todinha...a tentar adormecer e nem consegui ver o gostoso bem hirto!!
xarmus diz (02:54) e arranja lá um tempinho para ires até Coimbra e dormir para o dia seguinte
Eduarda 28 diz (02:54) isso tenho de estudar beijocas boas meu querido, dorme bem até amanha
*
A chamada de vídeo terminou.
*
xarmus diz (02:56) estou a enviar-te uma foto do gostoso... que tirei há uns dias… bem teso e grosso
Eduarda 28 diz (02:56) :)
bem se tiver um arraso c a tusa q tenho inda me venho em  4 min lol
xarmus diz (02:57) pois.. a ideia é essa
Eduarda 28 diz (02:57) ja recebi
esta divinal prontinho a ser cavalgado
Eduarda 28 diz (02:58) depois pode ser k te envie o resultado ;)
beijocas boas
xarmus diz (02:58) Isso é que era uma ganda ideia
beijocas boas minha querida
boa noite e bons sonhos
(lambi)
(flor2)
Eduarda 28 diz (02:59) vou sonhar c o gostoso de preferencia ;)

Sem comentários: