Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.2.20

Conversa 2076 Casal do Campo 06

17:38 Xarmus: Olá... por onde andam?
17:57 Xarmus: Lambia-te essa cona toda... e depois enfiava-me por ela a dentro.
se vieres aqui entretanto... liga-me *** *** ***
beijocas
11:45 Casal do campo: Olá gostoso
Essas ofertas seriam o delírio aqui para a menina!!!!
Infelizmente ou felizmente o trabalho não abrandou ainda
Enquanto houver bom tempo há trabalho!!!!!
Obrigado pelo número
Falaremos assim q possível
19:31 Xarmus: ok.. na boa. Obrigado. Vi as fotos da cona da menina... e é uma cona bem gostosa
13:59 Casal do campo: Lol
Hás-de te entreter bastante com ela
Te garanto
Será uma questão de oportunidade
Irás lambe-la, chupa-la, fode-la
Sem restrições
14:00 Xarmus: ui ui.... maravilha
Vou adorar mesmo
14:01 Casal do campo: Preciso mesmo de uma boa foda meu querido!!!!
14:01 Xarmus: e vais tê-la… é uma promessa
14:02 Casal do campo: Não está fácil conseguir conciliar horários de trabalho, família e bons momentos de sexo
Tem sido o sexo a ficar para trás
Lamentavelmente...
14:02 Xarmus: pois... uma pena
Mas tenho a certeza que vamos arranjar a oportunidade
com a autocaravana é fácil e seguro
14:04 Casal do campo: são as obrigações laborais e familiares
Há que definir prioridades
E depois tb temos q ter em conta que temos que ter os três disponibilidade
14:07 Xarmus: entendo
14:07 Casal do campo: Sem stress
Vai-se vivendo um dia de cada vez
E tirando o melhor partido da cada momento!!!!
E usando o teu blog como antídoto para a carência!!!!
E rezando para não perderes essa tesão do gostoso!!!!
14:13 Xarmus: isso não perco.. heheheeh
e a vontade de abusar de ti também não
14:14 Xarmus: gostei da foto que me enviaste da tua cona... mesmo gostosa
14:14 Casal do campo: Obrigado
Nada de mais
Apenas uma cona com vontade de ter e dar prazer
Uma cona com 28 anos usada!!!!
14:15 Xarmus: bem boa
vou adorar fazer-te vir na minha boca
vou deliciar-me com ela
hehehehehehe
e depois enterrar-me todo lá dentro
14:17 Casal do campo: Ui assim daqui a pouco a moça fica desorientada....
Uma boa lingua leva-me ao delírio!!!!
14:18 Xarmus:  vais adorar a minha
sei fazer umas coisas deliciosas com a boca
14:19 Casal do campo: Acho q em ti vou adorar praticante tudo

Sem comentários: