Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.2.20

Conversa 2072 Casal Cátia 36 Miguel 38 C24A

[06:16] Cátia 36: Ai...
[06:16] Cátia 36: Estou tão molhada
[06:16] Cátia 36: Só consegui pensar esta noite no que me vais fazer
[06:17] Cátia 36: Estou tão molhada agora que se pusesse o teu caralho na boca agora vinha-me em grande
[06:18] Cátia 36: Aproveitando que estou muita bêbada
[06:18] Cátia 36: Quero MESMO tudinho o que combinamos
[06:19] Cátia 36: Já pedi ao Miguel para me deixar gozar como eu quiser
[06:19] Cátia 36: E que tu vais-me cumprir a fantasia
[06:20] Cátia 36: Por isso, com ele estamos tranquilos
[06:21] Cátia 36: QUERO pagar por todas as maldades que tenho feito
[06:21] Cátia 36: E quero duas leitadas grandes tuas. Sem conversa. Quero.
[06:22] Cátia 36: Quero ser a maior de todas as putas do mundo uma vez na vida
[06:22] Cátia 36: E depois, quero fazer amor contigo devagarinho e entregar-me a ti como tu mereces
[06:23] Cátia 36: Segunda, não serás um single. Serás o meu amante de sonho e eu vou dar-te prazer como nem imaginas que existe.
[06:24] Cátia 36: Seja qual for o capricho que te apetecer eu quero fazer
[06:25] Cátia 36: Dás-me o que eu gosto... Dou-te em triplo o que adoras
[06:25] Cátia 36: E o meu marido terá que ver o meu prazer estampado na cara
[06:26] Cátia 36: Vou ser tua como nunca fui de ninguém
[06:27] Cátia 36: Beijinhos cheios de saliva nessa cabeçorra cheia da langonha mais deliciosa de todos!
[15:27] Xarmus: Huummmmmmmm... isso é uma delicia mesmo
[15:27] Xarmus: vou adorar tudinho
[15:27] Xarmus: vou dar-te imenso prazer e vou bater-te sem dó nem piedade
[15:28] Xarmus: vais ser mesmo minha escrava... vou fazer-te tudo o que me apetecer e me der prazer
[15:29] Xarmus: e vai dar-me tanto prazer dar-te 100 cinturadas bem dadas nesse cu maravilhoso
[15:29] Xarmus: e vou comer-te essa cona deliciosa
[15:30] Xarmus: e vou enterrar-me à vontadinha e bem à bruta nesse cuzinho bem gostoso
[15:30] Xarmus: vai ser uma delicia
[15:30] Xarmus: e vou esporrar-me nessa boca gulosa
[15:30] Xarmus: vais ser a minha puta escrava
[15:31] Xarmus: já estou de caralho teso... a rebentar de tão inchado que está
[15:31] Xarmus: só de pensar na noite de amanhã
[19:14] Cátia 36: Alô gato
[19:16] Cátia 36: Olha... Não vai dar para apanhar... Vou estar com os meus pais toda a semana cá em casa... Essa parte para meu desgosto vamos ter de adiar. Mas estou disponível para todas as outras. Dá para ti assim?
[19:19] Cátia 36: Eles reparam logo no meu corpo, não quero dar bandeira. Tudo o resto, sou tua como nunca fui nem serei de ninguém.
Se quiseres faço amor contigo também. Amor mesmo como só faço com o meu marido. Entrego-me a ti e a todos os teus caprichos e prazeres.
[19:20] Cátia 36: Chupo-te com amor, beijo-te com paixão, e fecho os olhos. Tudo o restante és tu o senhor da situação

(Continua no próximo post)

Sem comentários: