Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.2.20

Conversa 2071 Eduarda 28 C18

Eduarda 28 diz (23:22) oi
ja tas ca no porto?
xarmus diz (23:23) (flor1)
olá linda
não fui
mas se fosse... estava
Eduarda 28 diz (23:23) entao? o k correu mal?
lol
xarmus diz (23:23) decidi não ir
xarmus diz (23:24) estou adoentado também
Eduarda 28 diz (23:24) gripe?
xarmus diz (23:24) sim
e como tu também não me deste a certeza de estar comigo..
não tinha motivos para ir
xarmus diz (23:25) e o facto de estar adoentado... também não ajudava a estarmos juntos
Eduarda 28 diz (23:25) ohhh
n tem nd a ver
vinhas a trb n era?
xarmus diz (23:26) sim... mas a reunião foi alterada
trabalho deixou de ser motivo
mas ia ter contigo se tivéssemos combinado algo
Eduarda 28 diz (23:26) e eu disse k ia tar ctg se kisesses n prometi eh k nos deliciassemos :)
xarmus diz (23:26) pois... eu lembro-me
Eduarda 28 diz (23:28) mas tb n pus de lado essa hipotese
xarmus diz (23:34) sim.. eu sei... se não tivesse adoentado era capaz de ter arriscado a ir ter contigo e esperar que nos embrulhássemos
xarmus diz (23:35) olha lá querida
eu tenho uns históricos nossos... posso publicá-los?
acho que já te tinha pedido?
Eduarda 28 diz (23:35) sim e eu disse k n keria mto
xarmus diz (23:35) mas ninguém vai perceber quem és
Eduarda 28 diz (23:36) mas se n tiveres mais nd mostra me antes de colocar so p confirmar o k vais por e eh tranquilo
xarmus diz (23:36) vais gostar de ver partes das nossas conversas lá
sim... posso mostrar-te
Eduarda 28 diz (23:37) mas n temos tido grds conversas
xarmus diz (23:38) eu tenho umas quantas guardadas
xarmus diz (23:39) e algumas bem tesudas
já nem te deves lembrar
Eduarda 28 diz (23:39) pois se calhar as vezes da me p isso lol
adoro picar um pouquinho
xarmus diz (23:40) vais gostar... eu edito-os e depois mostro-te
altero o teu nome e partes da conversa que te possam identificar
Eduarda 28 diz (23:41) ok

Sem comentários: