Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.2.20

Foto 1914


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Xarmus,

Mais uma vez Parabéns pelo blog, por todas as aventuras/experiências que tens e por partilhares com os teus seguidores à tanto tempo e com tanta dedicação.
Já aprendi umas quantas coisas só na leitura do teu blog.

Hoje deixo-te aqui uma pergunta ao qual talvez não saibas responder mas que talvez os teus seguidores ou seguidoras possam ajudar.

Procuro massagens yoni para a minha mulher na zona de Lisboa? Conheçes alguém ou recomendas algum espaço?

É que quando se procura na net a grande maioria parecem ou são anúncios de acompanhantes.

Espero que possas ajudar.

Obrigado e resto de boa semana.

Karlo

xarmus disse...

Olá Karlo. Obrigado. Em relação à massagem yoni, não conheço ninguém, e embora tenha conhecimento de algumas casas de massagens, não as conheço suficientemente bem para as aconselhar.

O mais que posso fazer por ti, é oferecer-me para fazer a massagem yoni. Já fiz umas quantas e parece que tenho jeito. Mas não sou profissional de massagens.