Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.2.20

Conversa 2077 submissa 21 C47

17:46 - Submissa 21: Sempre estamos combinamos para quinta e sexta ?
19:32 - Xarmus: Estamos... Claro.
19:33 - Submissa 21: De acordo, Senhor
19:33 - Submissa 21: Quando chega a Lisboa ?
19:33 - Xarmus: Estou a preparar a van
19:34 - Submissa 21: Hmm, já tenho saudades de estar nela
19:34 - Xarmus: Ainda não tenho a certeza... Mas estou em telheiras o mais tardar às 12 de quinta
19:35 - Xarmus: Mas devo chegar antes
19:36 - Submissa 21: Esta bem, Senhor. Então eu marco para depois do almoço ou quer q eu esteja lá antes !
19:36 - Submissa 21: ?*
19:36 - Xarmus: E eu de te por de joelhos a mamar e depois foder-te toda
19:37 - Xarmus: Quinta de manhã acertamos isso. Eu devo ir ao continente comprar almoço
19:37 - Submissa 21: Está bem, Senhor
19:38 - Xarmus: Podes almoçar comigo se quiseres
19:38 - Submissa 21: Está bem, eu depois vejo consoante a hora q chegar a Telheiras
10:46 - Xarmus: Bom dia puta gostosa
10:48 - Submissa 21: Bom dia, Senhor
10:50 - Xarmus: Já cá estou mas ainda não fui às compras
10:50 - Submissa 21: Estava a pensar ir depois das 14h
10:51 - Xarmus: Estou cheio de vontade de abusar da minha cadela
10:52 - Xarmus: Ok... Como vamos passar o resto do dia de hoje e o dia de amanhã juntos... Podes vir depois das 14
10:52 - Submissa 21: Obrigada, Senhor
10:53 - Xarmus: Depois compensas
10:53 - Submissa 21: Só para informar q ontem supostamente acabou-me o período
10:53 - Xarmus: Dasssss é preciso azar
10:54 - Xarmus: Vais ter muito que mamar
10:55 - Submissa 21: Peço desculpa, Senhor
10:55 - Submissa 21: Eu sei, Senhor
14:45 - Submissa 21: A chegar
14:46 - Submissa 21: É bom q esteja mais fresco na bolha do q aqui fora
14:47 - Xarmus: Aqui está fresquinho. Liguei o ar condicionado.


Sem comentários: