Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.3.20

Conversa 2082 Casal Cátia 36 Miguel 38 C25B

(Continuação da conversa 2081)

[19:00] Cátia 36: Mas desta vez, peço-te que o faças bem lentamente
[19:00] Cátia 36: O mais lentamente possível
[19:01] Cátia 36: Para eu saborear cada cm teu a rasgar-me
[19:01] Cátia 36: Depois disso, estou nas tuas mãos
[19:02] Cátia 36: E podes fazer o que te apetecer
[19:02] Cátia 36: Seja o que for
[19:02] Cátia 36: Contigo, eu faço
[19:03] Cátia 36: O meu marido sabe que tu me matas de tesão, e isso da-lhe muita pica
[19:03] Cátia 36: Por falar nele...
[19:05] Cátia 36: Se quiseres entrar no jogo do cuckold... Ele contigo alinha. Podemos insulta-lo e pica-lo por tu me foderes muito melhor que ele e ele ter uma pilinha ao pé da tua.
[19:06] Cátia 36: Já fizemos isso com outra pessoa também de bom tom que sabia separar as águas de um bom momento de diversão para a vida real e aquilo deu-lhe uma tesão monumental
[19:06] Cátia 36: Adoravamos entrar nessa
[20:58] Xarmus: ok... estou a assimilar tudo
[21:03] Xarmus: vou sair agora... para Sintra
[21:04] Xarmus: Pensem onde será melhor encontrarmo-nos e digam-me entretanto
[21:05] Xarmus: vou sair... até já
[21:07] Cátia 36: Estás por aqui a que horas? E preciso de saber se isso é para fazer para preparar o meu gajo
[21:15] Xarmus: Estou por aí as 22:30
[21:15] Xarmus: Humilhar o gajo? Podemos fazer claro… na boa
[21:15] Xarmus: A ideia é que tenhamos prazer os 3
[21:16] Cátia 36: Humilhar... No momento. Nada a ver depois
[21:16] Cátia 36: Então vou fazer um mega canhão para fumar
[21:16] Cátia 36: E ficar no ponto para ti
[21:17] Cátia 36: Se me ensinares como, nunca nenhuma mulher te vai esvaziar com a boca como eu.
[21:17] Xarmus: Hehehe... Boa. Adoro as tuas mamadas gostosas
É evidente que a brincadeira é apenas no momento do prazer. Nem fazia sentido ser de outra forma.
[21:17] Cátia 36: Estou a ferver
[21:18] Xarmus: Vou sair
[21:18] Xarmus: Já tenho a van a trabalhar
[21:18] Cátia 36: O meu gajo está a acabar de jantar já te liga a combinar sítio exacto
[22:55] Cátia 36: Acelera isso!
[22:57] Cátia 36: Vá, beijinhos meu tesudo bom. Hoje vais fazer uma saloia feliz
[22:59] Cátia 36: Beijinhos até já
[22:59] Xarmus: Beijocas boas minha puta gostosa... Até Já.

Sem comentários: