Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.3.20

Conversa 2084 Wanda 28C C01B

(Continuação da conversa 2083)

Wanda 28C diz (02:38) por um lado queria n foder esta semana para estar a rebentar na sexta…. mas por outro...n sei se consigo :S
xarmus diz (02:39) na boa minha querida... é como vieres... eu trato de ti na mesma
vou estar fraquinho a partir de terça
a dieta é a líquidos
Wanda 28C diz (02:40) pois é… por causa da dieta
aiiii coitadinha de mim ahahahah
xarmus diz (02:40) vou ficar fraquinho... e não posso fazer exercício
vai ser uma coisa sossegadinha
xarmus diz (02:41) penso eu
mas com muita vontade
eu aguento melhor e mais tempo.. quando vou aos treinos
estar sem foder... para mim, não é benéfico
Wanda 28C diz (02:42) estou a perceber
xarmus diz (02:42) só talvez na tesão inicial... mas de resto.. não melhoro em nada
na tesão acumulada...
Wanda 28C diz (02:43) seja como for… vai ser muito bom
xarmus diz (02:44) pois vai
isso é uma certeza
Wanda 28C diz (02:45) já tive as duas experiências contigo… e é sempre um prazer
xarmus diz (02:45) e isso é outra coisa boa… temos muito tempo
xarmus diz (02:45) podemos fazer umas pausas... conversarmos... comemos, bebemos
Wanda 28C diz (02:46) :)
Wanda 28C diz (02:48) és um querido… dá-me vontade de ser carinhosa.
xarmus diz (02:52) que bom... gosto que sejas carinhosa... e permissiva... que me ofereças o teu corpo todo
mas também podes abusar... se te apetecer
Wanda 28C diz (02:58) vou tentar puxar mais esse lado de abusadora que ainda está escondido
xarmus diz (03:02) sim... se conseguires libertar-te... vais adorar
e eu abusar de ti... também vai ajudar a que abuses de mim
por isso vou abusar bem
xarmus diz (03:03) e tu vais adorar ser abusada... e depois abusar também
Wanda 28C diz (03:03) abusa…é tudo teu
Wanda 28C diz (03:05) queria que fosses o primeiro a comer-me o rabinho… depois ensinava ao meu gajo
xarmus diz (03:08) sim... podemos tratar disso.... quando te apetecer… quando sentires vontade
xarmus diz (03:09) será uma honra ser o primeiro... e um prazer
Wanda 28C diz (03:11) vontade tenho muita…
mas tenho receio
xarmus diz (03:12) não tenhas querida... comigo... estás muito à vontade
só vamos até onde conseguires ir
não precisa ser feito de uma só vez
e não precisa doer nada
xarmus diz (03:13) e vais sentir um tipo de prazer completamente novo
Wanda 28C diz (03:14) ok…
Wanda 28C diz (03:15) é isso que quero… sensações novas
Wanda 28C diz (03:18) sabes… o teu à vontade desarma-me um bocadinho
no entanto também me deixa tranquila… apesar de contraditório
xarmus diz (03:23) eu digo isto.. porque já o fiz com varias mulheres pela primeira vez... e nunca tive problemas... e na maioria das vezes... sentiram prazer logo à primeira
xarmus diz (03:24) apesar de não saber como será contigo... tudo indica que será bom. Temos todas as condições para ser delicioso
por isso me sinto confiante...
e de qualquer modo... sei que nunca será mau para ti
Wanda 28C diz (03:25) estava a falar de um modo geral...
e sim… nada contigo é mau :)
xarmus diz (03:25) entendo
Wanda 28C diz (04:09) adormeci lol
vou para a cama
beijo
xarmus diz (04:10) beijocas boas minha querida
Wanda 28C diz (04:10) beijo-te
xarmus diz (04:10) beijos
xarmus diz (04:11) (lambidela)

Sem comentários: