Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.3.20

D077 COVID19

Caros leitores... O xarmus, como muita gente em todo o mundo, encontra-se em reclusão voluntária. Não sou um fura quarentenas. Sou mais um fura quarentonas e, como bom democrata, de todas as outras idades a partir dos 18. Como tenho conteúdos sumarentos suficientes para enfrentar esta quarentena, as publicações no blog nos dias pares vão continuar conforme tem sido cumprido desde o dia 18 Abril de 2010.

Devia ter açambarcado algumas mulheres antes do recolhimento, e sei que me vou arrepender de não o ter feito, mas como bom cidadão, aderi ao apelo das autoridades. Esta quarentena vai ser sexualmente muito dura. De qualquer modo, estou a aceitar inscrições para quando pudermos recomeçar a nossa normal e natural actividade sexual intensa. As inscrições podem ser enviadas por mail, Skype ou pelos canais alternativos.

Não sei se já pensaram nisso, mas nunca a humanidade foi tão fiel como neste momento e também nunca se deve ter batido tanta punheta como nas próximas semanas. Por outro lado, estas alterações na vida da humanidade vieram dar um momento de paz à natureza, com os níveis de poluição a descer para níveis impensáveis há poucas semanas. Veneza já tem água transparente, peixinhos e cisnes nos canais. Vamos encarar esta tragédia como uma oportunidade com a certeza de que nada será como antes. Muita coisa vai mudar daqui para a frente. Saibamos aproveitar a oportunidade e viver o momento.

Quando acabarem as arrumações, manutenções e adaptação do meu espaço à nova realidade, e quando já estiver farto de tocar bateria, guitarra, de cantar, de gravar, de ler, de ver filmes, de ginásio, de jardinar e tratar da horta, pode ser que me dedique a escrever algumas histórias bem engraçadas e prazerosas que já tinha alinhavadas. Há uns bons anos que não escrevo uma história para o blog e esta será uma boa ocasião para recomeçar a actividade da escrita que tanto gosto e que tão bem me faz. E claro, vocês merecem.

8 comentários:

Vera disse...

Eu inscrevo-me!Espero estar nos primeiros lugares da fila de espera, esta quarentena também está a ser dura para mim.
Acho muito bem voltares a escrever as histórias, sei que tens muuuuuiiitaaaas interessantes para contar, e é das minhas coisas favoritas do teu blog.
Saudades tuas meu querido. Cuida-te! Beijinhos

xarmus disse...

Olá Verinha linda... que crime! estares a passar privações. Tu tens sempre senha de prioridade... heheheheh

A ver se entretanto escrevo alguma das minhas experiências.

Também tenho saudades tuas minha querida. Protege-te. Beijocas boas

Anónimo disse...

Também vou querer inscrever-me, pois estou a entrar nos 40 e ainda não abusei de ti!!!
E sim venham de lá essas histórias, que muito me cativaram quanto "te" conheci e vão ser uteis nestes tempos de clausura com crias em casa, sem conseguir dar uma queca decente vá se lá saber por quanto tempo!!!!

xarmus disse...

Olá Anónima... Se ainda não abusaste de mim, não deves perder a oportunidade. Eu sei que sou suspeito, mas acho que vale mesmo a pena. E convinha que fosse antes de eu usar bengala. Não é que pense deixar de pinar quando andar de bengala, tenho é medo de me esquecer onde marcámos encontro... hehehehehehe

Beijocas

MJ2020 disse...

Onde é a lista de inscrições? 🤓 também quero. Até lá, espero uns textos bem excitantes para cortar a rotina da quarentena! Mal posso esperar!!!

xarmus disse...

Olá MJ2020... Como vamos ter que trocar contactos, podes começar por me enviar um mail ou adicionar-me aos teus contactos de Skype. Os meus contactos estão no cimo da barra direita do blog.

Beijinhos

Anónimo disse...

Espero que mesmo de bengala possamos passar bons momentos!!!
Estarei por aqui com frequência e assim que possível agendaremos qualquer coisa

xarmus disse...

Parece-me bem.