Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.3.20

Conversa 2083 Wanda 28C C01A

Wanda 28C diz (01:29) há pouco precisei desligar… só agora vi os teus conselhos
xarmus diz (01:34) eu percebi que tinhas desaparecido
apetecia-me ter-te aqui para mim
para eu brincar com esse corpinho todo
Wanda 28C diz (01:35) e eu já tenho saudades tuas
Wanda 28C diz (01:36) e muitas! na sexta estrafego-te :)
xarmus diz (01:38) ui...
olha para o meu ar de preocupado....
(esfregar as mãozinhas)
xarmus diz (01:42) e eu também vou começar a abusar mais de ti
devagarinho... acho que vais adorar
Wanda 28C diz (01:44) abusa… já disse que se me fizer dificil dá-me umas palmadas que eu atino
xarmus diz (01:44) hehehehehehehehe
és uma querida...
assim é mais difícil abusar de ti
Wanda 28C diz (01:45) porquê?
xarmus diz (01:45) mas acho que vou adorar abusar de ti
obrigar-te a fazer coisas
e tratar-te como uma cadela
porque se fores querida... só me apetece dar miminhos... hehehehehehe
Wanda 28C diz (01:46) queres que seja "mázinha"?
sou doce demais… eu sei
xarmus diz (01:48) não... na boa... estás bem
mas como estavas a ser uma querida... a dizer que se te fizesses difícil para te dar umas palmadas...
eu disse que se fores muito querida para mim... é mais difícil castigar-te
Wanda 28C diz (01:51) querida eu? dou-te umas trincas para me castigares
embebeda-me que viro onça ahhaah
xarmus diz (01:52) sim... bebida... ficas melhor para eu abusar
Wanda 28C diz (01:53) ainda faltam tantas horas…
Wanda 28C diz (01:54) aconteceu tanta coisa na semana passada que mais parece que passou um mês
xarmus diz (01:58) a próxima vai passar mais depressa
Wanda 28C diz (02:01) vai haver novidades? :)
xarmus diz (02:04) vai ser mais descansativa para ti
a próxima semana
Wanda 28C diz (02:04) não é isso...
xarmus diz (02:04) ou estavas a pensar na próxima vez juntos?
Wanda 28C diz (02:04) isso!
xarmus diz (02:04) em principio... nunca sigo um guião
xarmus diz (02:05) o que quer dizer que é sempre diferente
e sim... como estamos mais à vontade... vai ser diferente
e pode haver novidades
xarmus diz (02:06) pelo menos como estamos mais à vontade e mais seguros um com o outro... é provável que haja novidades e que tudo seja mais prazeroso
Wanda 28C diz (02:06) ainda mais?
xarmus diz (02:07) embora eu não me possa esticar muito contigo.. tenho que ter cuidado com as marcas.... há coisas que não dá para fazer
sim... muito mais... acho eu… estas coisas têm tendência a melhorar com as repetições
xarmus diz (02:08) se por um lado se perde um pouco a novidade... por outro ganha-se em estarmos mais familiarizados com o corpo do outro
e isso aumenta o prazer
Wanda 28C diz (02:08) sim… e eu gosto muito do teu
xarmus diz (02:08) já sabemos o que nos espera
começamos a sentir saudades dos cheiros
xarmus diz (02:09) e sabe bem voltar a senti-los
quem diz com os cheiros... diz com o toque, a pele, diz com tudo o resto
vais ver que vai melhorar ainda mais
Wanda 28C diz (02:11) estranho pensar que se perde a novidade em pouco mais de uma semana
lol
Wanda 28C diz (02:12) parece que te conheço há muito mais tempo
xarmus diz (02:16) não se perde totalmente
xarmus diz (02:18) mas aquela adrenalina da primeira vez... e a novidade absoluta... é só na primeira vez
xarmus diz (02:19) mas o facto de já nos conhecermos... e termos vontade de voltar a estar juntos... também é muito bom... e isso também não há na primeira vez
ou seja... na primeira vamos para experimentar
Wanda 28C diz (02:19) mas é como tu dizes… a adrenalina é substituida pela saudade que se mata…não é melhor nem pior… é diferente
xarmus diz (02:20) na segunda... vamos porque gostámos e queremos mais
sim... é isso... é diferente
xarmus diz (02:21) mas enquanto que da primeira vez... sabia que ia estar contigo sem te conhecer... ou seja... da mesma forma como se fosse ter com outra pessoa qualquer...
agora sabes que vou por ti... porque gostei de estar contigo... e quero voltar a estar contigo
e de ti para mim é igual
Wanda 28C diz (02:22) espero que a tua vontade não esmoreça até lá… a minha é cada vez maior… especialmente depois da última que foi um teaser…
xarmus diz (02:23) sim.... não vai esmorecer nadinha
também estou cheio de vontade de estar contigo
xarmus diz (02:24) e na sexta... vou estar mortinho por te apanhar a jeito
Wanda 28C diz (02:25) e se der mesmo para estarmos mais horas vai ser fixe…
Wanda 28C diz (02:26) desculpa estar sempre a falar no assunto…
xarmus diz (02:27) na boa minha querida... gosto de te sentir cheia de vontade
isso excita-me
Wanda 28C diz (02:28) sentes-te desejado
xarmus diz (02:28) claro... e também te desejo mais ainda
xarmus diz (02:29) e dá-nos mais confiança... termos a certeza que o outro gosta de nós
Wanda 28C diz (02:32) sim… estou cheia de vontadinha de ti
xarmus diz (02:38) eu também coisa boa... e de te apanhar de pernas abertas para mim

(Continua no próximo post)

Sem comentários: