Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.3.20

Conversa 2090 Wanda 28C C02

Wanda 28C diz (17:42) olá tentação
Wanda 28C diz (17:43) ocupado?
xarmus disse (17:45) (flor1)
olá delicia
nem sempre estou aqui
xarmus disse (17:46) está um solinho bom para estar lá fora
xarmus diz (17:48) e tu?
tudo bem?
Wanda 28C diz (17:52) também apanhei um bocadinho de sol hoje…
só para saber como estás e dar uma beijoca
xarmus disse (17:52) estou fixe...
xarmus disse (17:53) estava melhor contigo por baixo de mim
Wanda 28C diz (17:53) também estaria bem melhor
Wanda 28C diz (17:55) não vejo a hora de te lamber todo outra vez
xarmus disse (17:55) hhuummmmmmm... que delicia
Wanda 28C diz (17:57) acho que a minha boca ficou viciada no gostoso
Wanda 28C diz (17:58) já lhe disse que ela está tramada… não pode ser sempre que ela quer ahahahahah
xarmus diz (18:00) hehehehehehehehehehe
pois...
mas vamos fazer a vontade à tua boca sempre que pudermos
Wanda 28C diz (18:02) boa!
Wanda 28C diz (18:04) vens a lx esta semana?
xarmus diz (18:05) espero que sim
quanto mais não seja... para te papar todinha
xarmus diz (18:06) essa cona boa precisa dos meus mimos
e o gostoso dos teus
Wanda 28C diz (18:10) precisa mesmo! por muitos que leve… os teus são especiais lol
xarmus diz (18:10) http://www.youtube.com/watch?v=RLbOuHX8rMA
Wanda 28C diz (18:20) ahahah está muito bom!
a caixa do nada… ahahah
Wanda 28C diz (18:23) vou sair
beijocas boas
xarmus disse (18:25) Beijocas boas

Sem comentários: