Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.3.20

Conversa 2089 Casal Cátia 36 Miguel 38 C26

[11:41] Xarmus: Olá puta gostosa
[11:42] Xarmus: Queres passar uma noite prazerosa na próxima segunda?
[11:54] Xarmus: Da última vez o teu cuzinho estava uma manteiga... Maciozinho... Uma delícia
[11:55] Xarmus: Enrabadela deliciosa
[11:59] Xarmus: E estiveste montes de tempo a levar no cu
[19:43] Cátia 36: Olá
[19:44] Cátia 36: Não sei se vamos ter agenda
[19:44] Cátia 36: Amanhã digo algo
[19:45] Xarmus: Ok. Mas diz mesmo... para saber como vou organizar a minha vida
[19:46] Cátia 36: Mas é para ser uma rapidinha como da última vez?
[19:46] Xarmus: é como tu quiseres
[19:46] Xarmus: da última vez foram embora quando quiseram
[19:47] Cátia 36: ?????
[19:47] Xarmus: não gostaste?
[19:47] Cátia 36: Deves estar a fazer confusão
[19:47] Xarmus: eu gostei... soube mesmo bem
[19:47] Cátia 36: Combinamos que iria ser rápido porque tinhas uma reunião cedo no dia seguinte
[19:48] Xarmus: Sim… eu disse ao Miguel que tinha uma reunião cedo no dia seguinte e ele disse que também vos dava jeito porque também trabalhavam no dia seguinte… foi rápido de comum acordo, não impus nada… mesmo assim, foi uma rapidinha de 4 horas
[19:48] Cátia 36: Foi o que tu pediste, eu por mim, estas coisas são para demorar o seu tempo
[19:49] Xarmus: sim... também gosto mais sem limitações de tempo… mas nem sempre dá e o importante é que seja bom… e foi.
[19:49] Cátia 36: Sim, mas uma coisa não tem a ver com a outra
[19:50] Cátia 36: Pedi-te um montão de coisas, que tu disseste que farias mas não fizeste.
[19:50] Cátia 36: Não é a questão de não ter gostado
[19:51] Cátia 36: A questão é estar desapontada contigo
[19:51] Cátia 36: Trivial e banal... Tenho com o meu marido todos os dias.
[19:52] Cátia 36: Quando estou contigo, é porque espero muito mais.
[19:53] Xarmus: O que foi que pediste que eu não tenha feito?
[19:55] Xarmus: estou surpreendido... não tinha percebido que não tivesses ficado satisfeita… devias ter dito no momento
[19:56] Xarmus: até me pareceste bastante satisfeita na altura...
[19:57] Cátia 36: Agora não posso te explicar detalhadamente... Mas basta leres tudo o que pedi e comparares.
Agora tenho de ir fazer o jantar para os meus pais e para o Miguel que está aí a chegar.
Falamos melhor depois.
[19:57] Cátia 36: Beijinhos
[19:57] Xarmus: beijinhos

2 comentários:

Casal C/D disse...

Ùi- isto é raro uma reclamação assim , a princesa é de alimento 4 horas foi rapidinha , esta é daquelas que um homem tem de tirar férias para a satisfazer, com isto tudo acabou de te inaugurar o livro de reclamações on-line . Rsrsrs. Estou a brincar contigo companheiro, "Não leves a sério" Grande Abraço cuida de ti e vai-te a elas.

xarmus disse...

Pois é... Por incrível que pareça, isto é uma reclamação. Apanhou-me desprevenido porque tinha sido previamente combinado que seria uma rapidinha de no máximo 4 horas. O problema é que foi combinado entre mim e o marido e possivelmente o avião não foi informado.

Por já estar previamente combinado e por ter sido um encontro de 4 horas e com muito prazer, achei a reclamação muito injusta.

O problema é que a princesa, que é uma mulher de muito alimento, está mal habituada, porque quando nos encontramos não temos limitações horárias e muitas vezes estamos no bem bom quase até da manhã e até ficarmos completamente esgotados. Naquela noite, não foi o caso.

Mas pareceu-me que a reclamação da minha amiga até nem foi tanto pelo tempo mas mais pela falta de algumas práticas. Este avião está habituado a tratamento VIP com direito a tudo. Quando digo tudo, é mesmo tudo, que vai desde ser muito bem fodida na boca e na cona o tempo que eu quiser, até ser amarrada, bem esticada e bem aberta, enrabada à bruta, açoitada de cinto até implorar por misericórdia. Nesse aspecto, ela teve razão, a noite deixou muito a desejar.

Fiquei triste porque adoro dar prazer a esta mulher linda, podre de boa e bastante completa sexualmente e este episódio veio resfriar um pouco o nosso relacionamento. Quando gostamos de determinadas práticas específicas e mais raras torna-se também mais difícil encontrarmos parceiro/a para as praticar.

Eu tenho a sorte de gostar de todo o tipo de sexo, e de me adaptar bem aos gostos das minhas parceiras, mas, como é natural, também tenho dificuldade em encontrar parceiras para as brincadeiras mais radicais.