Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.7.19

Conversa 1961 submissa 21 C25

14:45 - Xarmus: Ola puta
14:46 - Submissa 21: Boa tarde, Senhor
14:46 - Submissa 21: Estava mesmo a pensar em si agora
14:47 - Xarmus: Já estou em lisboa
14:47 - Xarmus: Queres começar a dar a cona ao dono já hoje?
14:49 - Submissa 21: Já ?? Para quem só vinha à noite..
14:49 - Submissa 21: Por mim, ia já. Mas estou a estudar
14:51 - Xarmus: E estás despachada a que horas?
14:52 - Submissa 21: A questão é que se eu for ter consigo agora, não posso ficar muito tempo pq amanhã tenho uma aula às 8h
14:53 - Xarmus: Não é preciso ser agora. Pode ser mais ao fim da tarde
14:54 - Xarmus: E estamos juntos 2 ou 3 horinhas.
14:55 - Submissa 21: Quando é q tem a sua reunião?
14:55 - Xarmus: Até posso estacionar ao pé do chinês onde te deixei uma vez
14:55 - Xarmus: Quinta
14:56 - Xarmus: Eras abusada hoje e amanhã outra vez
15:04 - Submissa 21: Sendo assim, não posso ficar consigo de quarta para quinta pq se não estudar hoje ao ir ter consigo, tenho de me levantar cedo na quinta para estudar
15:05 - Xarmus: Ok. Mas encontramo-nos amanhã outra vez
15:05 - Xarmus: Quando saíres
15:06 - Xarmus: E hoje... Podes estudar mais umas horas... Podemos encontrar-nos aí perto por volta das 17 ou 18
15:07 - Submissa 21: Sim, se for para ir ter consigo é por volta dessa hora
15:08 - Submissa 21: E amanhã também a essa hora
15:08 - Xarmus: Posso ligar-te?
17:48 - Submissa 21: Pode

Sem comentários: