Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.7.19

Conversa 1967 submissa 21 C26

13:33 - Submissa 21: Boa tarde, Senhor
13:34 - Submissa 21: Despachei-me mais cedo do que estava à espera, tenho só de almoçar e depois posso ir ter consigo
14:56 - Xarmus: Só agora recebi esta mensagem
14:58 - Submissa 21: Calculei, por isso é q mandei mensagem mesmo
23:48 - Submissa 21: Já fui checkar o rabo ao espelho, continua marcado. Tão bom ! Amanhã mando foto se ainda estiver marcado. Obrigada, Senhor. Beijinhos (na cabecinha)
01:38 - Xarmus: Claro que vai estar marcado. Envia para eu ver.
01:39 - Xarmus: Beijos
01:39 - Xarmus: Na cona
09:27 - Submissa 21: Ficheiro não revelado
12:29 - Xarmus: Vá lá... Não ficou muito mal.
12:29 - Xarmus: As marcas que me mostraste antes de nos conhecermos estavam piores
12:31 - Submissa 21: Mas está a doer nessa zona
12:32 - Xarmus: Pois... Imagino que sim
12:33 - Submissa 21: Sim, mas eu conseguia aguentar mais pq o meu antigo dono estava a me meter os dedos enquanto dava com as canas
12:37 - Xarmus: Pois
12:37 - Submissa 21: Porque o prazer é anestesiante
12:38 - Submissa 21: ele estimulava-me o ponto G
12:42 - Xarmus: Tens que me lembrar para a próxima
12:45 - Submissa 21: A sua memória seletiva não permite reter essa informação ? Ahah
12:45 - Submissa 21: Eu lembro, como boa submissa que sou
12:45 - Xarmus: Ok. Combinado.
12:46 - Submissa 21: E ele também dava-me com vários tipos de cana, umas que doíam menos e a da Índia que doia mais
12:46 - Submissa 21: Por isso, pode alternar com o cinto
14:37 - Xarmus: gosto mais do cinto… até o som é melhor… hehehehe
15:04 - Submissa 21: Sim, claro.
18:31 - Xarmus: Ok. Tens que ser mais abusada
18:39 - Submissa 21: Ainda mais do que já sou ? Ahah
03:28 - Xarmus: Não. Tens que ser abusada mais vezes.
20:52 - Xarmus: Ficheiro não revelado
20:53 - Xarmus: Ficheiro não revelado
20:53 - Xarmus: Ficheiro não revelado
20:54 - Submissa 21: As vezes que o Senhor entender

Sem comentários: