Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.7.19

Conversa 1965 Pandora 21 C15B

(Continuação da conversa 1964)

agora fodia-te todinha... na tua cama
está frio aí?
05:28 Pandora 21: Agora está
e eu ficava tão feliz de me foderes.
começavas por onde quisesses.  tenho vontade de tudo
e estou quase virgem outra vez
05:31 xarmus: primeiro lambia-te a cona toda bem lambidinha
e depois enterrava-me nesses buraquinhos deliciosos
e desta vez amarrava mesmo a puta... bem esticadinha
para ser fodida à vontadinha
e foder a puta por trás... de gatas
hhuummm.... uma delicia
05:33 Pandora 21: hmmm e o que eu gostaria de ser fodida amarrada
05:33 xarmus: has-de ser
heheheheheheh
quando cá voltares... fica prometido
05:34 Pandora 21: e com as molas nas mamas e com mais lambadas no cu que eu fiquei apaixonada quando o fizeste
05:35 xarmus: muito bom
05:36 Pandora 21: e desta vez podes exagerar à tua vontade
05:37 xarmus: hahahahahaha
queres ver fotos?
05:37 Pandora 21: de quê?
tuas?
05:37 xarmus: nossas
05:37 Pandora 21: mostra
05:39 xarmus: Só para matar saudades
(Fotos)
também tirámos poucas fotos
05:43 Pandora 21: eu sei. lembro-me dessa parte. de quando disseste que estavas demasiado distraído. ahahahah
05:43 xarmus: mas já dá para bateres umas
05:43 Pandora 21: sobretudo as primeiras.
05:43 xarmus: pois estava... queria era desfrutar do teu corpinho gostoso
05:44 Pandora 21: mas nas fotos dá para ver que estava mesmo a chupar com gosto.
05:44 xarmus: pois estavas... lembro-me bem
a tesão com que eu estava com o teu mamar delicioso
05:45 Pandora 21: podia estar meia perdida mas vontade tinha.
Adoro.
isso e sentir-te dentro de mim. fodasse. maravilhoso.
05:46 xarmus: quando vieres cá... tiramos um dia para nos divertirmos à grande
05:48 Pandora 21: se me prometeres que me amarras. amordaças e fodes o cu e a cona como gente grande.
com palmadas à mistura claro
05:48 xarmus: Ui… já me estás a falar ao coração… claro que prometo... sabes que adoro isso tudo
levas tratamento VIP
não te vai faltar nada
05:49 Pandora 21: Não duvido. eu quero é que te divirtas também. se tu te divertes então a minha diversão também está garantida.
Assim basicamente tens cartão verde. 😉
05:51 xarmus: claro que me vou divertir que nem um cabrãozão
com o teu corpinho à disposição... cheia de tusa... e vontade de ser toda fodida... o que é que um homem pode querer mais???
05:54 Pandora 21: imaginação não me falta. até te posso fazer um strip ou lap dance ou o que seja. que eu isso gosto. adoro provocar. atiçar. aquecer.
Aliás comigo até espanholada ahahhahah
05:54 xarmus: hahahahahahaha
nem precisas de fazer grande coisa... basta entregares-te todinha que já é uma maravilha
05:57 Pandora 21: para que conste que eu fa-lo-ia por prazer pessoal também. uma pessoa fica logo molhada e pronta.
05:57 xarmus: hhuuummmmmm... maravilha
06:00 Pandora 21: bem. eu vou dormir. que amanhã acordo cedo.
06:00 xarmus: vou dormir delicia... é quase de manhã aqui
heheheheheh
06:00 Pandora 21: eu sei.
06:00 xarmus: ao mesmo tempo
beijocas boas minha querida... vai aparecendo sempre que quiseres
06:01 Pandora 21: ok. obrigada 😊

Sem comentários: