Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.7.19

Conversa 1970 Isis de Osíris 40 C03A

22:02 Xarmus: Olá minha querida
está tudo bem para segunda?
22:02 Isis de Osíris 40: sim Emoji smile
e tu estás bem?
22:02 Xarmus: sim… na boa
22:03 Isis de Osíris 40: tranquilo para ti?
pesquisei e tal e coiso
22:03 Xarmus: e?
22:04 Isis de Osíris 40: e estava a pensar irmos para o Ibis fte ao pq de campismo do monsanto
22:04 Xarmus: sei onde fica
22:04 Isis de Osíris 40: não tens mm um carro "normal"????
22:05 Xarmus: acho que era muito mais simples e confortável... na autocaravana
22:05 Isis de Osíris 40:
Xarmus: tenho carro claro… mas fica em casa... vou de autocaravana para Lisboa
22:06 Isis de Osíris 40: cada maluco com a sua panca
Isis de Osíris 40: ahahahah
e estacionas a caravana onde????
22:06 Xarmus: em qualquer lado… tem rodas e volante
mas tenho um sitio fantástico... em telheiras
é central e sossegadinho
22:07 Isis de Osíris 40: prefiro o hotel , motel, residencial, pensão
22:07 Xarmus: ok... como quiseres
22:08 Isis de Osíris 40: não deve ser difícil encontrares quem queira ir para a caravana
22:08 Xarmus: claro que não
Mas o que é isso tem a ver com o sitio para onde vamos?
22:09 Isis de Osíris 40: prefiro o hotel, motel ou algo semelhante
tenho sido coerente desde o 1º momento
tens medo de sair da zona de conforto?
22:10 Xarmus: vais buscar-me e levas-me para onde quiseres
eu não tenho medo de nada
22:10 Isis de Osíris 40: nops
vais lá ter
eu vou lá ter
eu entro 1º
e digo te o nº do quarto
22:11 Xarmus: mas nós não vamos fazer uma batalha... vamos trocar prazer... não entendo essa da zona de conforto
22:11 Isis de Osíris 40: ahahah
estou a provocar te
estou a brincar contigo
se bem q a ideia de ter uma batalha contigo
agrada me
bastante
22:12 Xarmus: hehehehehehehhe
então conta lá o que gostavas de fazer
22:13 Isis de Osíris 40: queres pormenores?
22:13 Xarmus: já agora...
22:13 Isis de Osíris 40: depende
quero q tenhamos os dois prazer
não quero sentir q estás a dar me prazer
e tu nada
22:14 Xarmus: tu fazes o que quiseres no teu tempo... e eu faço no meu e claro que vou ter prazer
22:14 Isis de Osíris 40: certo
eu prefiro surpresa de ambos os lados
22:15 Xarmus: ok
22:15 Isis de Osíris 40: e tu?
22:16 Xarmus: Eu acho que se dividirmos o tempo ao meio, vamos os dois poder fazer oque quisermos
22:17 Isis de Osíris 40: preferia q nos explorassemos normalmente
naturalmente
sentires me e ires por ali a fora
e eu idem
agrada te?
22:19 Xarmus: nem sei que te diga
22:19 Isis de Osíris 40: porque?
se não te agradar diz me
e amigos como dantes
22:21 Xarmus: como não quero entrar em complicações contigo, e também não me interessa que faças algo contrariada, alinho no que tu quiseres, nem tem discussão, mas não faço ideia que resultado vamos ter.
acho que tu não sabes o que queres, só sabes que não queres fazer o que eu quiser
que eu não me sinta confortável
e não queres fazer o que pensas que eu quero
mas como te disse... como não me interessa estar praqui a discutir ou negociar o que nem sequer percebo o quê, faço o que tu quiseres e não precisamos falar mais nos assunto
assim, organiza tu as coisas e diz-me como queres
eu acho que dividirmos o tempo ao meio e cada um fazer o que quiser no seu tempo... parece-me democrático e justo. Assim os dois fazemos o que quisermos sem termos que combinar nada
concordas?
22:25 Isis de Osíris 40: nem sei q diga
eu sei o q quero: quero ter sexo com um homem
sem grandes dramas
22:26 Xarmus: optimo
22:26 Xarmus: então não cries dramas onde ele não existem
22:26 Isis de Osíris 40: desde o 1º momento q começaste a falar em ir para a tua autocaravana
tens um guião
tudo organizado
e eu simplemente não gosto da ideia
demasiado planeado
e tudo o que tu já sabes e conheces
22:27 Xarmus: Claro que penso em ir para a autocaravana porque é confortável, não se paga, levamos para onde quisermos, não passamos por recepções nem identificações, nem sequer somos vistos juntos… só por isso, não tenho nenhum guião.
não tenho nada planeado
e já te disse que faço como quiseres

(Continua no próximo post)

Sem comentários: