Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.7.19

Conversa 1974 submissa 21 C27

19:58 - Xarmus: Como está a minha puta privativa?
20:03 - Submissa 21: Vai-se andando
20:04 - Submissa 21: A sua puta faz-lhe as vontadinhas todas quando estivermos juntos
20:07 - Xarmus: Boa... Isso é que são boas notícias
20:08 - Xarmus: Abusar da minha puta toda. Boca, cona e cu à vontadinha do dono.
20:28 - Submissa 21: Claro. Eu também já estou a precisar de ser abusada, já estou naquela altura do semestre de insanidade mental, dividida entre jogar-me da ponte ou internar-me num manicómio
21:37 - Xarmus: Andas é a precisar de ser bem abusada minha porca... Com castigos sexuais… cinto incluído
00:18 - Submissa 21: Quando vem a lx agora ?
06:27 - Xarmus: Para a semana. Esta semana não devo ir. Se for, aviso-te com antecedência.
07:41 - Xarmus: Já deves andar a precisar de levar com o caralho do dono
11:45 - Submissa 21: De acordo, Senhor
11:45 - Submissa 21: Ando sim e muito
11:46 - Submissa 21: Se for necessário, posso ir ter consigo onde estiver
11:51 - Xarmus: Vou ter uma semana complicada. Vou hoje para Portugal. Mas na quinta tenho uma reunião de manhã em Lisboa. Posso foder-te toda a tarde e toda a noite
11:51 - Submissa 21: É como o Senhor achar melhor
12:01 - Xarmus: Ok. Depois acertamos as horas, mas conta com a quinta para dares a cona, aboca e o cu ao dono
12:02 - Submissa 21: De acordo, Senhor
20:45 - Submissa 21: Como correram as viagens (supondo q já está em Portugal)?
23:10 - Xarmus: Sim… Já estou em casa. Correu tudo bem
23:11 - Xarmus: Uma aterragem bem atribulada por causa do vento...  Mas aterrei vivo
23:11 - Submissa 21: Isso é o pão nosso de cada dia das aterragens nos Açores
00:47 - Xarmus: Estou cheio de leitinho para dar à minha cadela
06:24 - Submissa 21: Eu também estou a precisar muito de foder, de fazer algo diferente que não seja estudar
06:24 - Submissa 21: Ainda com mais vontade de O servir
14:40 - Xarmus: Maravilha. Vai ser muito bom como sempre é.
22:26 - Submissa 21: Sim, claro ! Uma vez que insiste q eu não posso usar maquilhagem quando vou ter consigo, espero que não se incomode com a minha cara de zombie que espelha esta época de exames
04:30 - Xarmus: Claro que não me importo minha puta. Não vais para uma passagem de modelos vais dar o corpo ao dono.
11:52 - Submissa 21: Sim, eu sei Senhor. É sempre muito compreensivo
11:53 - Submissa 21: Já sabe a q horas nos encontramos amanhã?
22:05 - Xarmus: Ainda não tenho certezas... Mas devo estar despachado da reunião lá para a hora do almoço... Podemos apontar lá para as 15h.
22:07 - Submissa 21: E depois passo consigo a noite ou regressa a casa?
22:12 - Xarmus: Tenho que regressar... Mas volto para a semana com mais tempo
22:14 - Submissa 21: De acordo, Senhor. Então depois pode-me deixar em casa pq ainda devo estudar depois de estar consigo
22:14 - Xarmus: Que tardes ou noites tens livres para a semana?
22:14 - Xarmus: Deixo-te onde quiseres
22:15 - Submissa 21: Quarta ou sexta, o dia todo
22:16 - Xarmus: Ok. Vamos apontar para quarta.
22:16 - Submissa 21: Ou então terça ou quinta depois das 16h
22:17 - Xarmus: Optimo... Assim temos mais hipóteses
22:17 - Xarmus: Vamos falando. Mortinho por te esfodaçar toda.
22:18 - Submissa 21: Depois quando tiver certezas, diga-me para eu orientar os restantes dias de estudo para poder estar consigo nas calmas
22:18 - Xarmus: Ok minha puta boa
22:20 - Submissa 21: Desejando de levar nos buracos, tenho me masturbado bastante para aliviar o stress da faculdade
22:21 - Xarmus: Fazes bem.
22:22 - Xarmus: Vou enterrar-me bem fundo neles todos
22:23 - Submissa 21: Bem que precisam
22:24 - Xarmus: Maravilha

Sem comentários: