Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.7.19

Conversa 1972 Isis de Osíris 40 C03C

(continuação da conversa 1971)

22:53 Isis de Osíris 40: há limites certo?
22:53 Xarmus: há... claro... os que quiseres
22:53 Isis de Osíris 40: até fico preocupada com tanta obediência: o q eu quiser.
medooooo
22:54 Xarmus: mas nós temos a palavra STOP
22:54 Isis de Osíris 40: sim
22:54 Xarmus: mas se quiseres ditar limites... sou todo ouvidos
22:55 Isis de Osíris 40: ahahhahaahhaah
sei lá como é q as coisas vão correr
na altura logo vejo
22:55 Xarmus: vão correr bem... claro
22:55 Isis de Osíris 40: sim pq sou eu q decido tudo pelos vistos
tu estás lá para me dar prazer
somos 2 máquinas
se quiseres posso pagar
22:56 Xarmus: se não queres que seja eu a decidir tudo... tens que ser tu a decidir tudo… não dá é para estarmos ali os dois sem nenhum de nós saber o que está a fazer. Se vamos fazer uma viagem juntos, melhor do que eu carregar na embraiagem e tu meteres mudanças e eu ficar com o lado esquerdo do volante e tu com o direito, é eu conduzir metade da viagem e tu outra metade.
22:56 Isis de Osíris 40: não há meio termo?
22:56 Xarmus: claro que há meio termo... o que eu te propus... tu mandas metade do tempo e eu mando na outra metade
22:57 Isis de Osíris 40: sim mas nisso já concordamos!
(haja alguma coisa)
22:58 Xarmus: desta vez experimentamos assim... acho que pode ser divertido
22:59 Isis de Osíris 40: com certeza meu caro
22:59 Xarmus: desta vez pagas com o corpo... na minha metade
vais deixar-me ter o prazer que eu quiser usando e abusando do teu corpo
23:00 Isis de Osíris 40: desde q tenha orgasmos
tudo bem
23:00 Xarmus: claro que tens.... os que quiseres
23:00 Isis de Osíris 40: agrada me
23:00 Xarmus: nisso sou muito generoso
23:01 Isis de Osíris 40: deves saber q ao fim de algum tempo ficamos "secas" certo?
23:01 Xarmus: sei
23:02 Isis de Osíris 40: quantas horas costumas durar?
23:02 Xarmus: muitas mesmo
com preservativo... é o tempo que te sentires bem... e convém usar lubrificante
23:02 Isis de Osíris 40: quero ver te a teres um orgasmo
23:03 Xarmus: com preservativo não dura muito... depende da tua cona... mas não a vamos massacrar... usamos até que não te doa
23:03 Isis de Osíris 40: certo
23:03 Xarmus: isso vais ver de certeza
23:04 Isis de Osíris 40: óptimo
entro 1º e aguardo te no quarto
pode ser?
23:04 Xarmus: pode
23:05 Isis de Osíris 40: ok
é a minha 1ª vez nestes "termos"
se é q me entendes
23:05 Xarmus: entendo
mas vais gostar... não te preocupes
23:06 Isis de Osíris 40: sim acho q vou gostar
e tu?
23:06 Xarmus: também acho que sim
estou curioso
23:07 Isis de Osíris 40: para saberes se tenho mau feitio?
23:07 Xarmus: não... isso é coisa que não me interessa mesmo
23:08 Isis de Osíris 40: então?
23:08 Xarmus: felizmente... não vou foder o teu feitio
23:08 Isis de Osíris 40: ahahahahah
23:08 Xarmus: como parece teres um feitio complicado... não me interessa conhecê-lo sequer
23:09 Isis de Osíris 40: então estás curioso com....?
23:09 Xarmus: estou curioso em foder-te
23:09 Isis de Osíris 40: eu também
és complicado
23:11 Xarmus: sou conhecido por ter o complicador desligado
23:11 Isis de Osíris 40: ahahahahahha
pois
não concordo
mas nem te conheço
deve ser por isso
23:11 Xarmus: pois
23:12 Isis de Osíris 40: e se quiser repetir?
ou se me quiser vir embora a meio da sessão?
23:12 Xarmus: se quiseres repetir e eu também... repetimos
se te quiseres vir, vens-te… se quiseres ir embora a meio da sessão... podes ir. Ninguém te vai obrigar a ficar onde não queres... assim como eu
23:14 Isis de Osíris 40: certo

Sem comentários: