Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.7.19

Conversa 1971 Isis de Osíris 40 C03B

(Continuação da conversa 1970)

22:30 Xarmus: se eu fizer o que tu queres, não tens forma de complicar
22:31 Isis de Osíris 40: só porque não concordo contigo não significa q seja complicada
simplesmente sei o q quero
coisa q pelos vistos não estás habituado
22:31 Xarmus: não tens que concordar comigo, já que eu te disse e confirmo que faço como quiseres
só tens que dizer o que queres
22:31 Isis de Osíris 40: as mulheres devem fazer tudo o q sugeres
tens um feitio fdp
já q é para arrasar vamos até ao fim
22:32 Xarmus: eu?? hahahahahahah
22:32 Isis de Osíris 40: estás a provocar-me
começaste
22:32 Xarmus: eu já te disse várias vezes que faço como tu quiseres
22:32 Isis de Osíris 40: e eu respondo te na mm moeda
ou é como tu queres ou fazes birra
22:33 Xarmus: não tens como complicar... eu faço como tu quiseres... só tens que dizer como queres
22:33 Isis de Osíris 40: dasse
22:33 Xarmus: põe dassssss nisso
não... eu não quero fazer como eu quero... quero fazer como tu queres… já te disse várias vezes, não tens como reclamar
22:34 Isis de Osíris 40: quero ir para um quarto e foder contigo
22:34 Xarmus: ok... então diz onde e a que horas
22:34 Isis de Osíris 40: certo
depois digo te as horas
hotel ibis fte ao pq de campismo do monsanto
alguma questão?
22:35 Xarmus: não
22:35 Isis de Osíris 40: optimo
deixa a caravana onde quiseres
se precisares de boleia diz onde te apanho
22:36 Xarmus: não preciso, obrigado. Uso Drive Now
22:36 Isis de Osíris 40: excelente
ahahaha
birra
realmente isto parece uma batalha
22:37 Xarmus: deves ser bem difícil de aturar... hehehehe
22:37 Isis de Osíris 40: mesmo
sou mesmo dificil
22:37 Xarmus: ainda bem que só te vou foder
hehehehehehehe
22:38 Isis de Osíris 40: sim
digo o mm de ti
haja paciência
a maior parte das mulheres estão por tudo
é Deus no Céu e Luis na Terra
eu sei o q quero e o q não quero
e se isso significa mau feitio e dificil e etc e tal
tudo bem
22:40 Xarmus: e tu como és diferente "das outras"... queres fazer tudo ao contrário e de forma diferente daquilo que tu achas que eu quero... se digo vermelho, tu queres verde, mas se eu disser verde, tu queres vermelho
eu não estou aqui para complicar... estou a tentar fazer as coisas do agrado dos dois
mas deve ser uma aventura... foder-te
22:42 Isis de Osíris 40: não devemos falar a mm língua
resumindo: tu é q dizes q és bom, mt bom e q depois de te comerem não querem outra coisa
e uma estátua ai na terra, vila, aldeia, cidade?
hum?
22:44 Xarmus: nem sei que te diga
22:45 Isis de Osíris 40: pois
nem eu
22:46 Xarmus: vai ser uma aventura... de certeza
mas aceitas dividir o tempo ao meio?
assim nem temos tempo que falar muito
22:47 Isis de Osíris 40: conseguiste irritar me
22:47 Xarmus: é reciproco minha querida
fazes o que quiseres no teu tempo e eu faço no meu
22:48 Isis de Osíris 40: não sei q diga
és demasiado "forte"
22:49 Xarmus: acho que é o mais democrático possível... não sei qual é a tua duvida
então diz lá como queres fazer...
queres ficar com o tempo todo para ti? é isso?
22:50 Isis de Osíris 40: não entendo o q queres q diga
22:50 Xarmus: quero que digas como queres fazer... ou se aceitas dividir o tempo ao meio
22:50 Isis de Osíris 40: dividimos o tempo ao meio
logicamente
22:50 Xarmus: ok... optimo
assim... cada um vai ter oportunidade de fazer o que quiser e o que mais gostar
22:51 Isis de Osíris 40: certo
22:51 Xarmus: e o outro obedece
na metade do tempo, paga com o corpo o prazer que vai ter no seu tempo de fazer o que quiser
22:52 Isis de Osíris 40: queres q elabore um contrato?
22:52 Xarmus: não é preciso
obrigado
confio na tua palavra
22:52 Isis de Osíris 40: acho q é melhor
com tantos condicionalismos as tantas já nem sei
22:52 Xarmus: mas se não confiares na minha... podes levar o contrato que eu assino

(continua no próximo post)

2 comentários:

Vera disse...

Credo, que mulher chatinha...

xarmus disse...

Podes crer.