Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.1.20

Conversa 2050 Casal do Campo 05

22:44 Casal do campo: Ainda de férias gostoso?
1:04 Xarmus: Olá boazona
já cheguei a casa
mas ainda não tenho data prevista para ir a Lisboa
mas vamos falando... e havemos de combinar alguma coisa boa
12:08 Casal do campo: Sem stress
Temos a vida toda pela frente
E entretanto vamos conversando e conhecendo melhor os gostos uns dos outros!!!!!
Se bem que os teus são do conhecimento geral !!!!
0:48 Xarmus: Pois… Hehehehehehehe
Mas eu gostava de conhecer os teus... conta...
13:28 Casal do campo: Eu sou uma moça simples e fácil de contentar
Gosto de tudo na generalidade, há um ou outro pormenor diferente
14:24 Casal do campo: Ler o teu blog é mesmo um vício
Quanto mais se lê mais vontade se tem de conhecer a pessoa por detrás da escrita
16:59 Xarmus:  mas conta quais são os pormenores. Gostava de saber tudo para poder dar-te muito prazer.
19:25 Casal do campo: Olha querido gosto mt de um bom broche, gosto de beber o leitinho
Gosto de me sentir desejada, que me cuidem bem de cada pedaço do meu corpo
que apesar de não ser nenhuma modelo, sinto-me bem com ele
E gosto de foder!!!!
Na cona á descrição
o cu só para o querido de casa!!!!
talvez pq me sinta suficientemente á vontade com ele para relaxar e ter prazer no anal com ele.
Não sou grande submissa, mas gosto de linguagem ordinária
e umas palmadinhas nas nádegas enquanto sou fodida
mais q isso tb nunca experimentei
Venho-me com um bom oral, mas nunca me vim mais que uma vez durante uma foda.....
O meu companheiro gosta só de gajas,
Gosta mt de um bom broche (modéstia á parte diz-me ele q é um dos melhores que já teve)
Gosta de uma bela enrrabadela
e tb tem mt vontade de estar a três ou a quatro
Portanto é isto, somos educados, discretos, asseados, desinibidos
Ambos na casa dos 35 anos, eu 1.70, 80 kg, 36 sutien, 44 calça
Ele 1.80, 90 kg,
Acima de tudo queremos divertir-nos mas sem ser num sitio de mt exposição, não faz mt o nosso género, até pq será a nossa 1.º vez
temos contato com alguns casais mas sem grande feedbak, pois o mundo virtual é sempre mt abstrato....
E temos receio da exposição...
21:00 Xarmus: Entendo.... acho que vamos gostar todos, mas não fazia ideia que era a vossa primeira vez. Estão mesmo decididos?
Eu adoro um bom broche... e adoro vir-me na boquinha... adoro lamber, e acho que te consigo fazer vir a lamber-te... pelo menos adoro lá estar muito tempo a deliciar-me com uma boa cona... e claro, adoro foder.
adoro linguagem ordinária também.
comigo estão à vontade em relação à discrição e como tenho a autocaravana, ninguém nos vê.
acho que nos vamos divertir muito
eu tenho 1,77m e 83 kg
já deves conhecer as fotos do meu corpo no blog e também já deves conhecer bem o gostoso.
se me derem um mail... posso enviar-vos mais fotos
12:17 Casal do campo: Luís vontade e curiosidade temos, acho que isso é suficiente para estarmos com outra/outras pessoas, procuramos casal tb, mas as opções não têm sido satisfatórias...
Eu já percebi que tu és um rapaz dedicado,  que fazes uma senhora sentir-se desejada e consegues fazer milagres entre as nossas pernas!!!
Espero que seja divertido para todos e que possamos ter e dar imenso prazer!!!
Eu já conheço as tuas fotos, mas podes reenviar para o meu gajo ver.
*****************@gmail.com
15:11 Xarmus: Obrigado. Beijocas e lambidelas gostosas.

Sem comentários: