Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.1.20

Conversa 2051 submissa 21 C42

21:18 - Xarmus: Tas boa porcalhona?
21:19 - Xarmus: Agora dava-te um tratamento de luxo
21:19 - Xarmus: Ficavas com os buracos todos escaqueirados
21:20 - Xarmus: Quando te apanhar a jeito...  Tem que ser 2 ou 3 dias
22:39 - Submissa 21: Sim e o Senhor ?
22:39 - Submissa 21: Hmm, que bom
22:39 - Submissa 21: Mal posso esperar
22:40 - Xarmus: Quando começas com as aulas?
22:46 - Xarmus: Tens que arranjar 2 ou 3 dias para o dono se servir da sua puta
22:46 - Xarmus: À vontadinha
22:57 - Submissa 21: Ainda não sei
22:57 - Submissa 21: Mas vou dia 9 para lx
23:48 - Xarmus: Eu chego de Londres no dia 10
23:48 - Xarmus: Calha mesmo bem
23:48 - Xarmus: Dou-te uns dias para te instalares...  E depois és toda minha
00:17 - Submissa 21: De acordo, Senhor
01:37 - Submissa 21: Olá, Senhor. Só para informa-lo q provavelmente amanhã vou pinar
03:39 - Xarmus: Informar???
03:39 - Xarmus: Tens que pedir autorização ao dono
03:40 - Xarmus: Isto não é o da joana
03:40 - Xarmus: Tas com saudadinhas de ser adestrada...  Estou a ver
13:01 - Xarmus: Partilha Foto
13:43 - Submissa 21: Peço desculpa, Senhor
13:43 - Submissa 21: Posso foder hoje, Senhor ?
16:29 - Xarmus: Podes... Mas vais ser castigada por isso.
16:33 - Xarmus: E não te esqueças da camisinha
16:33 - Xarmus: E se beberes leite... Levas mais
16:33 - Xarmus: Puta...  O dono não tem fodido nada
16:38 - Submissa 21: Sou castigada por tudo e por nada ahah
16:38 - Submissa 21: Acha q eu ia me esquecer disso ?
16:38 - Submissa 21: Eu sei, senhor
16:39 – Xarmus: Tu adoras ser castigada por tudo e por nada. Sabe-te melhor o castigo do que a merda da foda que vais dar… heheheheeh
16:39 - Submissa 21: É verdade, Senhor

1 comentário:

Anythingelse37@gmail.com disse...

É muito bom qd uma mulher sabe que vai pintar no dia seguinte ..... Sinal que a companhia é desejada por ela