Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.1.20

Conversa 2062 Eduarda 28 C16B

(Continuação da conversa 2061)

Eduarda 28 diz (02:32) ja uma musica diz
q o mago faz tudo
neste caso tu es o mago
deixa la vestir k ta um frio
Eduarda 28 diz (02:34) fiquei molhadita so de tocar este bocadinho damn it tas tao longe agora
xarmus diz (02:35) Mas eu sei que faço coisas que ninguém faz... porque elas dizem... explica lá o que estás a fazer... nunca senti nada igual
Eduarda 28 diz (02:35) ok
xarmus diz (02:35) mexe mais...
bate uma... sério
na boa
vou gostar de ver e de dar uma ajudazinha
Eduarda 28 diz (02:35) nada disso...tenho de acordar as 7h
depois é chato começar e n ter tempo de acabar
Eduarda 28 diz (02:36) :(
xarmus diz (02:36) não ter tempo?
demoras muito a vir-te?
Eduarda 28 diz (02:36) sim... sempre
Eduarda 28 diz (02:37) principalmente sozinha...faz me falta o calor da outra pessoa entao p as coisas chegarem a bom porto demora mais um pouquinho
xarmus diz (02:37) e a veres o gostoso? bem grande no ecran?
Eduarda 28 diz (02:37) :) era bom mas n me faz vir mais rapido lol
Eduarda 28 diz (02:38) esta optimo
p entrar aqui na minha coninha
Eduarda 28 diz (02:39) tou tao molhada
sim da p ver bem a grossura
xarmus diz (02:39) mesmo pequenino
é quase da grossura dum maço de tabaco
se tiver grosso... é mesmo
Eduarda 28 diz (02:39) pequenino?
mesmo assim dava p roçar na entrada da minha cona
xarmus diz (02:39) se tiver teso
xarmus diz (02:40) da para tudo
Eduarda 28 diz (02:40) com ela bem molhada
xarmus diz (02:40) mexe-lhe
Eduarda 28 diz (02:40) desejosa por senti lo todo la dentro :)
sao 2h40!!
xarmus diz (02:40) estás com medo de lambusar o teclado?
hehehehehehe
Eduarda 28 diz (02:41) pois, depois era xato a minha irma vir aqui teclar e sentir isto tudo lambuzadinho :)
e a cheirar a ratinha
Eduarda 28 diz (02:42) era uma chatice...p ela...se fosse u homem talvez sentisse tesao espontanea so de abrir o PC hahahahahahaha
xarmus diz (02:42) muito bom mesmo
Eduarda 28 diz (02:42) eu disse k estava lol
xarmus diz (02:43) até faz fiozinho
que delicia
Lambia-a todinha antes de entrar por ela a dentro
Eduarda 28 diz (02:43) lol é uma chatice kdo se esta assim e n ter um bom caralho p nos foder na hora lol
xarmus diz (02:43) podes crer
Eduarda 28 diz (02:44) a culpa é toda tua :P
provocas depois da nisto
xarmus diz (02:44) agarrava-te nas anquinhas... e era logo por trás
pimba
Eduarda 28 diz (02:44) era p me rasgar tda
posso estar molhada mas sou apertada
xarmus diz (02:44) não... entrava devagarinho… meiguinho
Eduarda 28 diz (02:45) debagarinho n mas devagarinho com certeza
xarmus diz (02:45) parece que nunca mais acaba de entrar
Eduarda 28 diz (02:45) isso sim :) sabe tao bem
começar assim so a cabecinha e tirar depois por e tirar
Eduarda 28 diz (02:46) e depois pega la disto
xarmus diz (02:47) podes crer… uma delicia

Sem comentários: