Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.1.20

Conversa 2054 Eduarda 28 C15A

A chamada de vídeo terminou.
xarmus diz (01:33) desligaste?
Eduarda 28 disse (01:33) fui eu q terminei a chamada ou tu?
Eduarda 28 disse (01:34) hummm ja vi q foste tu
tas off
xarmus diz (01:35) caí
fiquei sem net
Eduarda 28 diz (01:35) magoaste te?
xarmus diz (01:35) sim... preciso de um beijinho no doi doi
Eduarda 28 diz (01:35) é a minha rata q esta a destabilizar o sistema ll
lol
xarmus diz (01:35) bati com a cabeça do caralho na borda da mesa
A iniciar uma chamada de vídeo com Eduarda 28 ...
Terminar chamada (alt+q)
Eduarda 28 diz (01:36) n sei ainda nem o vi :P
Eduarda 28 aceitou a sua chamada de vídeo.
Terminar chamada (alt+q).
Eduarda 28 diz (01:36) tava ah procura da caixa de texto
Eduarda 28 diz (01:37) a esta hora os neuronios ja n pensam
o meu tico e teco paralisam
Eduarda 28 diz (01:38) olho p ti e tens ar grego ou romano
vejo te com aqueles trajes
xarmus diz (01:38) hehehehehehehehe
Eduarda 28 diz (01:38) as sandalias....tudo
deves ter sido daqueles q fazia arte do parlamento
Eduarda 28 diz (01:39) ou nos banhos publicos so c uma toalhinha
xarmus diz (01:39) bem bom
numa sauna
Eduarda 28 diz (01:39) n sei nunca experimentei
lol
Eduarda 28 diz (01:40) o mais semelhante foi dentro de uma tenda c 30 graus la fora é semelhante hahahahahahahahaha
xarmus diz (01:40) hehehehehehehe
Eduarda 28 diz (01:41) mas depois uma banhoca no rio....q categoria :) cmo t dizes...q deliciaaaa
:P
xarmus diz (01:41) é verdade
não consigo passar a porra da foto da tua cona para o portatil
Eduarda 28 diz (01:42) deixa la isso
xarmus diz (01:42) não está a querer… já resolvo
Queria vê-la em grande
Eduarda 28 diz (01:42) :) a diferença n sera mta
lol
xarmus diz (01:42) Se tiver resolução… até lhe sinto o cheiro
Eduarda 28 diz (01:43) hahahahahahahahaha
mas se a vires assim depois a escala n se enquandra c o gostoso
lol
xarmus diz (01:44) enquadra sempre
Eduarda 28 diz (01:44) isso é o teu pijama?
xarmus diz (01:44) é
Eduarda 28 diz (01:44) :)
xarmus diz (01:44) ofereceram-me no natal
Eduarda 28 diz (01:45) é catita
mas o meu é mais :P
xarmus diz (01:45) mostras a cona?
estás indecisa
Eduarda 28 diz (01:46) nao, agora nao... ja te mandei a foto...depois ves em grande
nao nao estou
so k n o quero fazer agora
xarmus diz (01:46) ok… na boa
Eduarda 28 diz (01:46) olha levanta la camisolinha so p eu ver essa barriguita
Eduarda 28 diz (01:47) tas mm em forma
xarmus diz (01:48) não tenho barriguinha
se mostrasses a cona... o gostoso crescia já
Eduarda 28 diz (01:49) tens a barriga normal...n tens é gordurinhas
mas p isso teria q fazer uma ginastica do caraças
pq a cam ta no pc
tipo da mto trb lol
xarmus diz (01:49) Afinal dava... tas a ver
Eduarda 28 diz (01:50) pois dava mas n poderia ser por tmpo suficiente q a visses
pq n iria consegui manter o pc estavel
Eduarda 28 diz (01:52) definitivamente tiveste ma vida passada na grecia ou roma

(Continua no próximo post)

Sem comentários: