Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.1.20

Conversa 2061 Eduarda 28 C16A

xarmus diz (02:18) não viste os comentários no meu blog?
ao meu post da diferença de idades?
Eduarda 28 diz (02:18) hj tive a espreita lo
o texto ta mto bom
mas o comentarios n vi
vou espreitar
Eduarda 28 diz (02:22) ja li
xarmus diz (02:22) como vês... se estiveres comigo... ficas com mais um problema
Eduarda 28 diz (02:22) é inevitavel.... depois de comer um bom caralho por mto q uma mulher n queira fica viciada
xarmus diz (02:22) Pois
Eduarda 28 diz (02:22) o problema ja o tenho
xarmus diz (02:23) E aqui o problema não é só o caralho
é tudo mesmo
Eduarda 28 diz (02:23) pois isso ja deu p entender :) bem espero n me estragar ainda mais
xarmus diz (02:24) é o prazer que te consigo dar... e que é muito difícil teres noutro lado
mas pelo menos... ficas a saber o que é possivel sentires
e que podes ejacular que nem uma cabra
hehehehehehehehe
xarmus diz (02:25) e que podes ter orgasmos multiplos até mandá pará
Eduarda 28 diz (02:25) nca me aconteceu ejacular cmo uma cabra
e olha q sou cabrita
mas deve ser mto bom
xarmus diz (02:25) pois... mas com os dedinhos no ponto G... e chupar-te o clitoris todinho
xarmus diz (02:26) Ejaculavas mesmo
Eduarda 28 diz (02:26) :) pox e dedos p isso tens tu
lol
o real problema axo k eh o facto da parte exterior do meu clit ser minimo o k dificulta um pouco
xarmus diz (02:27) eu sei lidar bem com isso
Eduarda 28 diz (02:27) mas estamos smp a crescer e sempre a aprender
xarmus diz (02:27) chupo para dntro da boca... prendo-o com sucção
e depois passo-lhe a língua muito rápido… até a puta se esporrar toda
xarmus diz (02:28) acredita que é uma delicia
Eduarda 28 diz (02:28) poix imagino:)
xarmus diz (02:28) Não imaginas… mas podes invaginar
Eduarda 28 diz (02:28) nas fotos consegues ver o tamanho dele?
xarmus diz (02:28) sim... é pequenino
Eduarda 28 diz (02:28) é minimo
xarmus diz (02:28) mas depois de eu o chupar... até fica maior
xarmus diz (02:29) e rijo
Eduarda 28 diz (02:29) deixa ver se eu consigo sacalo p fora...axo k nem c os dentes o conseguias puxar
dsclp ta te a por de lado
lol
xarmus diz (02:30) eu sugo-o... ele fica preso
e depois passo-lhe a ligua
Eduarda 28 diz (02:30) axo k n vais conseguir ver
ta mto escuro
xarmus diz (02:30) mostra
Eduarda 28 diz (02:30) :)
xarmus diz (02:31)
Huummmm… cona deliciosa… vê-se bem
Eduarda 28 diz (02:31) conseguiste ver bem?
xarmus diz (02:31) e dá para lamber muito bem
e chupar e tudo
sim... muito bem
Eduarda 28 diz (02:31) já estou toda molhadinha
xarmus diz (02:31) E eu rijo que nem uma barra de ferro

(Continua no próximo post)

Sem comentários: